REPÓRTER DE TV E BLOGUEIRO FRANCISCO OLIVEIRA SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CODÓ

FRANCISCO OLIVEIRA 2
Francisco Oliveira

Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 15h35, o repórter bacabalense Francisco Oliveira, que atualmente trabalha no Sistema de Comunicação FC Oliveira, em Codó, e mantém na internet o blog Correio Codoense, sofreu um grave acidente quando seguia de motocicleta pela Avenida Augusto Teixeira, uma das mais movimentadas daquela cidade, e acabou se chocando na traseira de uma caçamba que estava na sua frente, mas, porém, teria diminuído sua velocidade abruptamente para fazer uma curva, não dando tempo para o repórter desviar ou frear seu veículo.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi encaminhado de ambulância para o HGM – Hospital Geral Municipal de Codó. De acordo com informações repassadas por seus colegas de trabalho, o mesmo sofreu fratura exposta em um dos braços e só não ficou em estado de saúde pior devido usar capacete.

O condutor da caçamba que se envolveu no acidente se evadiu do local sem prestar socorro e não foi identificado até o momento.O blog do de Sá deseja boa recuperação ao amigo Francisco Oliveira

Fonte: Blog do Sérgio Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *