REPÓRTER FOTOGRÁFICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAXIAS

1522284_661570323886396_1712728358_n

Vítima

O repórter-fotográfico John Lennon Medeiros recebeu um profundo golpe de faca por volta das 19h30 de segunda-feira (06). Lennon foi vitima de uma tentativa de homicídio. A facada foi desferida na região lombar e atingiu vários órgãos vitais da vitima, à área dos rins foi a mais afetada. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral do município. …

De acordo com informações de amigos e familiares, a tentativa de homicídio teria ocorrido nas imediações da Pousada da Pampulha. Apesar de estar, golpeado, Jonh Lennon conseguiu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

A vítima perdeu muito sangue e socorrido pela SAMU, de imediato foi levado para oCentro Cirúrgico da Unidade Hospitalar onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica.

Não foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi levado da vitima pelos que praticaram o crime. O telefone celular,, documentos e a moto de John Lennon foram encontrados no local do crime.

Jonh Lennon é conhecido na cidade por fazer cobertura de eventos e festas. Ele também integra a equipe do Portal de Noticias NOCA, onde na função de fotógrafo, registrava as baladas que acontecem em Caxias.

Fonte Blog do Irmão Inaldo via Marcos Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *