REPÓRTER JAIR RIBEIRO ATUALIZA SOBRE ESTADO DE CRIANÇA BALEADA EM CODÓ

O Repórter Jair Ribeiro está desde a madrugada de sábado acompanhado o caso da menina Germina Leiriane da Silva, de apenas 4 anos de idade, atingida por bala perdida na noite de sexta-feira, no bairro Codó Novo.  Moradora da Rua São Miguel, no Codó Novo, a criança foi levada a UPA e depois ao HGM, onde o médico e secretário de Saúde, Dr. Mário Braga, está acompanhando o caso.
Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, o neurocirurgião e secretário de saúde de Codó, Dr. Mário Braga, que está acompanhando o caso, falou sobre o estado de saúde da criança, que está sendo atendida no Hospital Socorrão de Presidente Dutra.
A criança que foi baleada ontem, na região do pescoço, já se encontra no Socorrão de Presidente Dutra, para realizar a cirurgia, pois lá é o nosso referencial em traumas, seja craniano ou traumas raquimedulares. A Secretaria de Saúde de Codó fez a transferência e está acompanhando o caso. Estamos todos unidos na torcida para que em breve ela volte ao ambiente familiar”, informou o secretário.
Jair Ribeiro também divulga uma mensagem da mãe da criança, que pede por orações e ajudas da sociedade codoense.

Um comentário em: “REPÓRTER JAIR RIBEIRO ATUALIZA SOBRE ESTADO DE CRIANÇA BALEADA EM CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.