REPÓRTER RAMYRIA SANTIAGO RECEBE HOMENAGENS DE COLEGAS DA DA IMPRENSA E AMIGOS PELO SEU ANIVERSÁRIO

IMG-20150313-WA0006
Ramyria Santiago

A Repórter ludovicense Ramyria Santiago completou mais uma primavera nesta segunda-feira (16). No domingo, a comunicadora recebeu a familiares, amigos e personalidades de Codó em sua residência para uma confraternização. Estiveram presentes o vereador Pedro Belo, o comunicador, e colega de Ramyria na TV Cidade, Walney Filho, o apresentador de TV, Edmilson Filho, o diretor da Receita Federal em Codó, Arlindo Salazar, entre outros amigos de Ramyria que foram prestigiar o aniversário da jornalista. O som ficou por conta de músicos da Banda Euterpe, na qual parentes da aniversariante são integrantes.
Natural de São Luis do Maranhão, Ramyria iniciou sua carreira como jornalista em 2008 na Rádio Mirante e depois na Rádio Nova Codó FM. A repórter migrou para a TV quando foi trabalhar na produtora Núcleo. Ramyria passou pelos principais veículos de comunicação de Codó e fez grande amigos em toda a imprensa da cidade, como o amigo e apresentador Edmilson Filho (Pé de Queijo). Hoje, Ramyria divide os holofotes ao lado do apresentador Walney Filho, no programa Balança Codó.
À profissional e amiga Ramyria Santiago, a imprensa expressa suas congratulações, felicitações por mais um aniversário e deseja muitos anos de vida. Aqui ficam as homenagens de familiares, amigos e amigas de comunicação, que admiram seu trabalho e a personalidade da repórter que brinda Codó com seu charme e competência. Parabéns!!!

RF Press News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *