REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO EM CODÓ VÃO A SÃO LUIS E OUVEM DE JEFERSON PORTELA QUE CODÓ GANHARÁ MAIS POLICIAIS

IMG-20150728-WA0022

Reunião de trabalho

Na manhã da última terça-feira (28) uma comissão de codoenses, composta pelos vereadores Pedro Belo (PC do B),Carrim Construções, Yuri Corrêa da Superintendência de Articulação Política na região, o Gestor Regional de Saúde, Ribamar Oliveira e o empresário e presidente da CDL de Codó, João dos plásticos, esteve em São Luís no gabinete do Secretário de Segurança Pública do Estado. A reunião foi para tratar sobre melhoriasna segurança pública do município de Codó. O secretário Jeferson Portela se colocou a disposição para qualquer medida que venha melhorar a situação da segurança no município.

MAIS 35 POLICIAIS MILITARES PARA CODÓ.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, écerta a vinda de mais 35 policiais militares para o município. A data sobre a vinda dos policiais não foi dita pelo secretário, mas o mesmo afirmou a equipe de representantes do governo do estado em Codó que, a vinda desses policiais será em breve.

MELHORIAS PARA A DELEGACIA DA MULHER

Ainda de acordo com o secretário Jeferson Portela, a Delegacia da Mulher de Codó ganhará uma estrutura independente. A mudança já está sendo tratada pela Secretaria de Segurança Pública. Outras medidas anunciadas e garantidas foram: a implantação de um Instituto Médico Legal (IML) na cidade; melhorias em toda a 4° Delegacia Regional de Codó, com nova aparelhagem, equipamentos e material humano, e o Patrulhamento Rural, para oferecer mais segurança ao homem do campo. Também foi discutida a vinda de mais investigadores, que possam trabalhar para solucionar os crimes que acontecem na cidade.
De acordo com o vereador Pedro Belo, o encontro foi muito positivo e terá como resultado muitas melhorias para a segurança de todos os codoenses. “Nossa cidade precisa de mais estrutura e mais profissionais para atuarem nas forças de segurança. E o Governo do Estado não está medindo esforços para munir Codó, bem como outros municípios com as conduções adequadas para cuidar de seus cidadãos”, disse o parlamentar. O Vereador ainda informou que ficou agendada uma audiência pública com o secretário Jeferson Portela no próximo dia 03 de setembro na Câmara Municipal de Codó.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *