RIBAMAR OLIVEIRA: O HOMENAGEADO DA SEMANA

IMG-20141127-WA0018

Ribamar Oliveira

Esta semana o nosso homenageado é o administrador de empresas e psicólogo, Ribamar Oliveira. Ribamar é uma das figuras mais ilustres da cidade de Codó. Além disso, é dono de um caráter invejável. Ribamar Oliveira já foi vereador na cidade de Codó entre 1996 a 2000, na época o prefeito era Ricardo Archer. Como vereador, Ribamar desempenhou um trabalho importante. Ele observa a política como um instrumento para ajudar o próximo.

Durante muito tempo Ribamar Oliveira desempenhou um importante trabalho como um dos responsáveis pelas empresas do Grupo Figueiredo, do empresário Biné Figueiredo, e lá o jovem administrador de empresas e psicólogo fez por merecer sua função. Era uma das figuras mais queridas não só pelos funcionários, mas também pelo próprio presidente do grupo.

COORDENADOR DA CAMPANHA DE FLÁVIO DINO EM CODÓ

Na campanha deste ano, Ribamar Oliveira fez um trabalho como coordenador da campanha do então candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, na cidade de Codó. O trabalho foi feito justamente nos bastidores, coisa que Ribamar sabe muito bem. Até existem comentários na cidade de que Ribamar Oliveira terá um cargo aqui na cidade ligado ao novo governador.

FOI O DESCOBRIDOR DO TALENTO JÚLIO CESAR RODRIGUES PARA TV CIDADE

Ribamar Oliveira foi o primeiro diretor da TV CIDADE, de propriedade do empresário Biné Figueiredo. Assim que a TV entrou no ar , Ribamar foi chamado por Biné Figueiredo para dirigir a repetidora  do SBT na época e ficar responsável para encontrar um apresentador que tivesse a cara do povo.

Sem pensar duas vezes começou a treinar o já falecido Júlio Cesar Rodrigues para apresentar um programa. Tudo começou a dar certo e Júlio se encaixou perfeitamente no estilo do programa até que Ribamar Oliveira resolveu criar o “EU, VOCÊ E O POVO NA TV”. Na época o programa fazia eco nas residências de Codó. É tão verdade que esse programa foi o principal responsável pela volta de Biné à prefeitura de Codó. Portanto, o Blog do de Sá não poderia deixar de prestar essa pequena homenagem a esse grande homem codoense, Ribamar Oliveira, que por sinal é meu amigo e foi um dos meus primeiros chefes. Parabéns grande Ribamar

Um comentário em: “RIBAMAR OLIVEIRA: O HOMENAGEADO DA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *