RICARDINHO ARCHER É RECEBIDO COM CARINHO POR ASSOCIAÇÃO DE MÃES DO BAIRRO SANTO ANTONIO

unnamed

Encontro com mães

O candidato a deputado federal, Ricardo Archer, esteve visitando no último fim de semana a Associação de Mães do Bairro Santo Antônio. Ricardinho, como é carinhosamente conhecido pela população, esteve ao lado do amigo Ferdinando Rocha, da Presidente da Associação, Alicemar de Jesus, além de cerca de 200 mães presentes na sede da associação.

Após a tradicional oração da Ave Maria e Pai Nosso, em suas palavras iniciais, a presidente Alicemar de Jesus falou sobre a Associação de Mães do Bairro Santo Antônio e um breve histórico dos 25 anos da entidade. Alicemar também lembrou sua militância e das lutas e conquistas das mães do bairro.

O amigo Ferdinando Rocha, que propôs a reunião entre Ricardo e a Associação de Mães do Santo Antônio, dividiu seu discurso em três momentos. Ferdinando agradeceu a maciça presença de todas as mães e pela aceitação a seus candidatos, discorreu sobre um breve histórico de sua amizade de infância com Ricardo Archer, bem como sua amizade com Cesar Pires e aproveitou a oportunidade para apresentar seus candidatos a deputado estadual e federal. Ferdinando também faleou sobre a importância de Codó ter um candidato realmente compromissado com a cidade.

Há momentos que na política, em que temos que tomar decisões com sabedoria e também realizar um ato de confiança, de esperança. Aos candidatos que queremos que nos represente, achei necessário e justo me manifestar e pedir aos meus familiares e amigos o apoio a duas grandes pessoas de Codó que já mostraram seu compromisso sério com nossa cidade. O meu amigo de infância e candidato a deputado federal, Ricardo Archer e o também amigo e candidato a deputado estadual, Cesar Pires, são meus candidatos e pessoas que sei que possuem o desejo de mudar Codó pra melhor”, colocou Ferdinando.

Trabalho na câmara federal

Em suas palavras, Ricardo se disse muito emocionado com a recepção calorosa e com o carinho de todas as mães. Ricardo Archer falou sobre a importância de Codó possuir um representante na câmara federal e deu exemplos reais do que Codó perdeu por não ter um deputado federal, como hospitais que foram para outros municípios. Aproveitando o ensejo, o candidato também falou sobre sua experiência durante os 4 meses em que atuou como deputado federal. Apesar do breve período, como deputado federal Ricardo Archer, por meio de emenda parlamentar, conseguiu trazer para Codó recursos para a ampliação do Hospital Geral Municipal (HGM), equipamentos para infraestrutura, como uma máquina patrol, mais 1.500 casas do programa Minha Casa Minha Vida e mais cursos de graduação para a UFMA de Codó. Diante de tantos feitos em tão pouco tempo, Ricardo conversou com as mães sobre o que poderá realizar tendo a oportunidade de atuar em um mandato de 4 anos.

O valor da amizade

Ricardo Archer agradeceu a todos e enalteceu as lideranças que estão ao seu lado. “É comum políticos fazerem  suas campanhas eleitorais com volumes enormes de dinheiro, mas o mais valoroso é conseguir líderes que consigam mobilizar grandes grupos e associações que acreditem em nosso projeto político. E isso se consegue com um recurso mais valioso que dinheiro, que é a amizade. E isso sei que posso contar co o amigo Ferdinando Rocha e sua capacidade de comunicação e interação com as comunidades”, concluiu Ricardo Archer.

Ascom

 

4 comentários em: “RICARDINHO ARCHER É RECEBIDO COM CARINHO POR ASSOCIAÇÃO DE MÃES DO BAIRRO SANTO ANTONIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *