RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO ADIAM SUAS FILIAÇÕES AO PSDB PARA O PRÓXIMO DIA (26)

IMG-20150715-WA0001

Ricardo Archer e Biné Figueiredo

O que estava marcado para o próximo sábado (19) em Codó na Câmara de vereadores foi adiado para o próximo dia (26), também no sábado. Estamos falando da dupla filiação de Biné Figueiredo e Ricardo Archer ao PSDB do vice-governador do Estado, Carlos Brandão. Ontem no início da noite fui procurado pelo assessor do ex-prefeito de Codó Ricardo Archer, Ayala Mota.Ele nos informou sobre esta mudança. Ayala disse ao titular do Blog do de Sá que, devido a grande repercussão dos dois grandes líderes políticos de Codó Ricardo Archer e Biné Figueiredo, o evento teve que ser adiado. A mudança de data foi para fazer uma festa ainda maior. Da mesma forma aconteceu também no município de Caxias, onde estaria presente na parte da manhã o vice-governador Carlos Brandão. Grandes lideranças podem marcar presença em Codó no dia (26) dentre essas lideranças. Dep. José Reinaldo Tavares, ex-prefeito de José de Ribamar, Luis Fernando e muitas outras.

7 comentários em: “RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO ADIAM SUAS FILIAÇÕES AO PSDB PARA O PRÓXIMO DIA (26)

  1. “”CASCAGROSSA”” OU ATÉ MESMO “”CASCAFINA””, NO CASO, FINA PELA “”LEVEZA”” DAS PALAVRAS, MAS, FALTOU A MEMÓRIA QUE ESTÁ ENCASCADA. DÉCADA 60/70 BINÉ NÃO ESTAVA NA POLÍTICA, AINDA NÃO TINHA MERECIMENTO PARA ESSA PROFISSÃO. SOMENTE EM 1982, JUNTO COM O SAUDOSO ANTONIO JOAQUIM ARAÚJO FILHO, NA QUALIDADE DE VICE, ENGATOU A SUA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA EM CODÓ. QUANTO A UNIÃO, BINÉ/RICARDO ARCHER, É UMA ATITUDE NORMAL NA POLÍTICA BRASILEIRA. QUEM NÃO GAURDA A LEMBRANÇA, UNIDOS PELO “”TUTANO””, FC OLIVEIRA E JOSÉ ROLIM FILHO?? QUEM ESQUECEU A “REGRA DO JOGO”, ATRIBUÍDA AO ROLIMzito QUANDO EXPULSOU O SEU CRIADOR DO NÚCLEO DO PODER?? QUEM NÃO TEM LEMBRANÇAS DAS MAIORES REPORTAGENS SOBRE A NEGAÇÃO DE UM GOVERNO, EXIBIDAS NA FCTV?? QUEM, COM UM MÍNIMO DE NEURÔNIOS, NÃO TEM CONHECIMENTO QUE O PARAIBANO, EXACRADO NO PASSADO, HOJE É BUSCADO COM SOFREGUIDÃO PARA “”NOVA ALIANÇA””. NÃO SOU CONTRA, APENAS QUERO DEMONSTRAR QUE A POLÍTICA É COMO AS NUVENS. ABAIXE A CABEÇA E, APÓS UNS MINUTOS, VEREMOS QUE O FORMADO É OUTRO. QUANTO, SER “FARINHA DO MESMO SACO”” NÃO É DESMERECIMENTO, RUIM É A MISTURA DE FARINHAS DIFERENTES NO MESMO SACO, AÍ PASSA A SER SACANAGEM CONTRA O POVO. OUTRA, NADA CONTRA O F.NAGIB, É UM ÓTIMO CANDIDATO E GOSTO DELE.

  2. Estao antecipando os acontecimentos parece que bine e ricardo estao desaprendendo fazer politica; onde ja se viu formar chapa para disputar eleiçao em pleno setembro de 2015 ja que a eleiçao so ocorrera em outubro de 2016; ou estao se valorizando para irem em um pacote so;ou morreram abraçados.essa dupla nao tem como disputar uma eleição em codo.ai tem!!!!!!!!!!!! espere pra ver.

  3. O diacho é que esse povinho é sem memória. Pra quem se espanta com a aliança entre Biné e Ricardo, vamos aos fatos: Na década de 60-70 os Archer e os Figueiredos eram aliados, e no balaio tava Biné Figueiredo, Antônio José Figueiredo, Remy Archer, Ricardo Archer, Bayma Serra, Renato Archer e demais correligionários. Portanto, essa turma se alia quando é conveniente. Na atual aliança, o problema é que Seu Bina tá liso, o outro tem dinheiro mas não quer meter a mão no bolso, e os dois são condenados e não podem ser candidatos. Resumo da ópera: São farinha do mesmo saco, e daquela que dá uma azia danada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *