RICARDO ARCHER E O PREFEITO DE CODÓ ZITO ROLIM NÃO SÃO MAIS ALIADOS?

10155564_10201601902880459_7361172088668546190_n

Zito Rolim e Ricardo Archer

Essa pergunta muita gente está fazendo nos quatro cantos da cidade de Codó. Onde se anda é um ti-ti-ti danado sobre esta união de Biné Figueiredo e Ricardo Archer. Mas afinal o ex-prefeito de Codó Ricardo Archer ainda faz parte do grupo do prefeito Zito Rolim ou não? Será que eles brigaram? Ou isso é só coisa de política mesmo? Bom, somente os dois podem responder tais indagações, mas uma coisa é fato, satisfeito Ricardo Archer não tá nem um pingo com o prefeito Zito Rolim. Pelo menos percebi em uma rápida conversa com Archer na semana passada quando o entrevistei para o Blog, onde o mesmo fazia um convite ao povo para sua filiação ao PSDB.

INSATISFAÇÃO A VISTA

Não precisa ser tão conhecedor de política para saber quando um político, ou mesmo um aliado, não anda satisfeito com seu grupo ou com seu líder maior. Basta olhar nas ações e no comportamento que logo se tem a resposta para essas perguntas. Até agora algumas pessoas ficam sem entender o que de fato aconteceu, ficam sem saber se Ricardo Archer está ou não “brigado politicamente” com o prefeito Zito Rolim, ou até mesmo se foi o prefeito Zito que deixou de fazer algo que viesse a desagregar Ricardo Archer. Lembro-me bem que ano passado na época das eleições estaduais isso era um “amor danado” entre esses dois homens, e quem via pensava que Ricardo Archer e Zito Rolim iriam com aquela amizade até mesmo para o túmulo. Bom, mais em se tratando de política o povo já sabe discernir isso muito bem.

O SILÊNCIO DE ROLIM.

O prefeito Zito Rolim está utilizando de sua inteligência e está mais calado do “água de cacimba”. Enquanto isso alguns aliados já ficam se perguntando: mais quem será nosso candidato a prefeito? Gente, será que o Zito não vai dizer quem ele vai apoiar? Essas perguntas pelo visto nossos amados aliados só terão a resposta lá para o mês de junho do ano que vem, pelo menos caminha para ser. Mas será que Ricardo se uniu a Biné pensando que Zito Rolim vai apoiar Francisco Nagib? Bom, esse questionamento pode ter sentido, já que Zito pode ter sido pressionado por Ricardo Archer para dizer quem ele vai apoiar, já que certamente Ricardo Archer esperava que fosse Ricardinho o candidato a prefeito. Bem meus amigos, vamos aguardar o andar da carruagem para ver como as coisas vão acontecer, enquanto isso continuem lendo as postagens de nosso Blog. Alias, não somente do meu, mas todos aqueles que por ventura os senhores gostam de lê.

6 comentários em: “RICARDO ARCHER E O PREFEITO DE CODÓ ZITO ROLIM NÃO SÃO MAIS ALIADOS?

  1. De Sá,como leitora do seu Blog,fico ME perguntando: Tu tá preocupado com o Ricardo ou com o Biné ? pois VC sabe MUITO BEM que Zito ESTÁ CASSADO e sobrevive em LIMINAR e esta liminar VAI CAIR a qualquer momento. É ou Não é ? tem MAIS, este mês de outubro o Codó terá uma reviravolta politica. VC sabe que o Ministério Público está sigilosamente com a Policia Federal trabalhando e que colheu provas que ATÉ O PAPA FRANCISCO ficaria de cabelo em pé do ENVOLVIMENTO DE EVANGELICOS(??????????) com recursos do PDDE,FNDE e outros programas federais. Tem politicos que já MANDOU PREPARAR habeas corpus(Habeas corpus significa “que tenhas o teu corpo”, e é uma expressão originária do latim. Habeas corpus é uma medida jurídica para proteger indivíduos que estão tendo sua liberdade infringida, é um direito do cidadão, e está na Constituição brasileira) prevenindo sua prisão e inda para Caxias. Tem Advogados que já sabe que tudo é questão de tempo a reclusão= prisão destes e VAI GANHAR DINHEIRO e muito.

  2. Ô blogueiro, a resposta é simples: O Menino do Rio sempre fez alianças por conveniências(só pra se dar bem), basta lembrar que pouco antes do período eleitoral ele esculhambava o Zito na sua rádio. E o quê aconteceu? Conseguiu emplacar o filho como vice. Na verdade, a intenção maior do Falagrossa era garantir o apoio do prefeito à candidatura do Ricardinho pra deputado federal. Como não deu certo a eleição do filho e ano que vem Zito sai da prefeitura, pra ele essa aliança não é mais interessante. Agora vai buscar outras alternativas pra conseguir realizar seu grande sonho de eleger a Bonequinha pra deputado federal. Nem que para isso tenha que engolir seu orgulho ao se aliar ao seu grande adversário político que é o Seu Bina. Entendeu ou quer que eu desenhe?

  3. Leandro,

    Vou satisfazer tua curiosidade!

    O ZITO JÁ TEM DEFINIDO SEU CANDIDATO. NÃO É O NAGIB, NÃO É O RICARDINHO, NÃO É O CHIQUINHO DO SAAE, NÃO É O PEDRO BELO, COM CERTEZA NÃO É O BINÉ, NÃO É O PROFESSOR CELSO E NÃO É O JOÃO DOS PLÁSTICOS. SÓ NÃO POSSO É DIZER O NOME DO SEU CANDIDATO PORQUE EU NÃO FUI AUTORIZADO. EM BREVE TODOS OS CODOENSES SABERÃO QUEM É ELE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *