RICARDO ARCHER É O ÚNICO EX-PREFEITO DE CODÓ QUE PODE SER CANDIDATO CASO TENHA UMA NOVA ELEIÇÃO

66310540

Foto ex-Prefeito Ricardo Archer

Roda nos quatro cantos do Maranhão a história da cassação do prefeito de Codó Zito Rolim, a oposição de Zito tem pregado por onde anda que uma nova eleição em Codó já é coisa certa, porém, essa nova eleição é um sonho que fica a cargo dos opositores de Rolim que continua a frente do governo municipal até a justiça entender que outra eleição possa ser realizada.

O EXPERIENTE RICARDO ARCHER ENTRA EM CENA

Caso tenha uma nova eleição em Codó, o único de todos os ex-prefeitos que pode ser candidato é o experiente político Ricardo Archer. Em conversa com blogdodesa, o ex-prefeito Ricardo Archer comentou que acredita na justiça e mostrou segurança nas suas palavras e indignação quanto à cassação de Zito. Na opinião não haverá outra eleição em Codó.

A UNIÃO ENTRE ZITO E RICARDO ARCHER.

Pelo que percebemos na conversa, Ricardo está satisfeito com aliança feita com Zito, inclusive comentou que vai vê-lo na prefeitura até o final de seu mandato. Mas, alguns porta-vozes da oposição já andam plantando na cidade algo contrário, no entanto pelo visto a aliança está cada vez mais fortalecida entre o grupo de Zito e Ricardo Archer.

3 comentários em: “RICARDO ARCHER É O ÚNICO EX-PREFEITO DE CODÓ QUE PODE SER CANDIDATO CASO TENHA UMA NOVA ELEIÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *