RICARDO ARCHER: O HOMEM QUE TOMA CAFÉ COM O PREFEITO ZITO,ALMOÇA COM O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA E JANTA COM O EX-PREFEITO BINÉ

IMG-20150715-WA0001
Ricardo e Biné

Algumas pessoas já ouviram dizer que a política é dinâmica. E bote dinâmica nisso. Ainda mais quando se aproxima o período eleitoral, onde uns querem ser mais valorizados do que outros. O blog do de Sá tem acesso a informações com pessoas de todos os grupos políticos de Codó e da região, e uma dessas fontes ligadas ao ex-prefeito Biné Figueiredo disse-me que o ex-prefeito Ricardo Archer tem conversado com o experiente Biné sobre a campanha deste ano. Porém, ainda não se sabe se a união entre Ricardo Biné, pregada por eles mesmos, vai continuar firme como pregaram outrora. Afinal, cada um tem suas vaidades.

TOMANDO CAFÉ COM O PREFEITO ZITO.

10155564_10201601902880459_7361172088668546190_n
Ricardo e Zito

Mas como de besta o ex-prefeito Ricardo Archer não tem nada, a residência oficial do prefeito Zito também tem recebido sua presença de vez em quando. Por um lado não dar para entender nada. É comum ligar a Rádio de propriedade do ex-prefeito Archer e ver seus apresentadores descendo a lenha no coitado do prefeito Zito,mas como estamos nos aproximando do período eleitoral é normal essas visitas acontecerem, ainda mais entre os grandes caciques da política local.

índice
Ricardo e FC Oliveira

JANTANDO COM O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA.

Mas outra fonte ligada ao empresário Francisco Carlos de Oliveira disse-me que o ex-prefeito Ricardo Archer também tem passado por lá. Não se sabe se o homem da voz grossa foi negociar algumas caixas de sabão, comprar água sanitária ou um outro produto  comercializado pelo renomado e admirado industrial Francisco Carlos de Oliveira. Mas que por lá ele também tem passado é fato. Afinal, qual seria o interesse em visitar os outros se Ricardo Archer já teria firmado união com o grupo de Biné há alguns meses, quando resolveram entrar no PSDB, que até hoje nem presidente tem, após a saída de João dos Plásticos?

SÓ FALTA VISITAR PEDRO BELO E CHIQUINHO DO SAAE.

Como a maratona de visita do ex-prefeito Ricardo Archer está indo a todo vapor, faltam dois grandes políticos de Codó que ele ainda precisa visitar. Se é que ainda não visitou e eu não sei. Um é presidente da Câmara Chiquinho do SAAE, que também é pré-candidato a prefeito, o outro é o vereador Pedro Belo que também concorrerá à cadeira do executivo.

5 Responses

  1. Essa atitude é típica dos c….. esse moço faz essa peregrinação todo ano de política pq ele não pode mais ser nada sua vida pública está acabada além do mais ele acabou com a carreira política de todos que passaram pelas suas mãos inclusive da ex mulher i do filho. Esse moço tinha que ter vergonha na cara pq ele passou todo esse tempo s……da prefeitura i agora em mais um ato c…. ta puxando o saco dos rivais do prefeito. #forac…

    1. Esse homem é muito maldoso, quando chegou ao poder simplesmente virou as costas para quem tanto o ajudou e participou de seu grupo durante anos, que era composto só de pessoas fiéis. Aqui se faz aqui paga meu amigo, hoje em Codó ele não tem o valor de um cachorro, se acabou politicamente. Tem muito ainda o que pagar esse homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *