RICARDO MURAD TENTANDO RESOLVER “O LEITE DERRAMADO” EM COROATÁ

15697614_1703161419996012_1772549570552701090_n

Vereadores da base de Ricardo Murad

O ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, assim como sua esposa, a prefeita de Coroatá Teresa Murad, não foram mais vistos na cidade após o fim das eleições, onde saíram derrotados. O grupo, que no próximo ano fará oposição, ainda tenta se recompor do golpe sofrido, mas a situação é bem complicada já que perderam suas referências.

Na contramão dessa realidade, os vereadores eleitos no grupo, pregam união e não escondem que vão conseguir eleger o colega Josean Veras como presidente da Câmara. A matemática é bem simples, os oito vereadores precisam se manter no grupo. Para a concorrente de Josean, a vereadora Lourdinha, resta conquistar os votos de sua base e mais um do grupo adversário.

É evidente que muita coisa pode acontecer até o dia 1º de janeiro, quando o presidente será eleito. A experiente vereadora Lourdinha tem ao seu lado vários colegas estrategistas e confia na articulação do grupo. Por outro lado, o ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad também ver a necessidade do grupo de oposição conseguir eleger o presidente da Câmara e por isso estará na cidade ainda esta semana para tentar reforçar o objetivo anunciado pelos vereadores. Os poucos dias que antecedem as eleições para a presidência da Câmara serão decisivos e os acordos  se forem firmados – deverão acontecer nesse período. É esperar pra ver!

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *