Riva Amaral deixa o prefeito e adere grupo de oposição em Capinzal do Norte

Mais uma movimentação política aconteceu esta semana em Capinzal do Norte na corrida pela sucessão municipal nas eleições de 2024. O vereador Riva Amaral deixou o atual gestor da cidade e declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de Kleiton Mororó.

Faltando menos de um ano para o pleito eleitoral de 2024, Riva Amaral é mais uma importante liderança política que decidiu aderir a formação de uma frente ampla e popular de oposição em Capinzal do Norte, e chega para reforçar o projeto político de Kleiton Mororó, que lidera o cenário estimulado nas pesquisas de preferência eleições do ano que vem

Nós estamos decididos a fazer essa unidade, abraçar esse projeto desta grande frente ampla de oposição em de apoio a pré-candidatura do nosso amigo Kleiton Mororó”, disse Riva Amaral.

Ficamos felizes em poder contar com o apoio de Riva. Agora, mais do que nunca, estamos mais fortes para continuar nossa caminhada e ampliar nosso projeto para a renovação política em nosso município”, afirmou Kleiton Mororó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *