ROBERTO ROCHA DEBOCHA DE FLÁVIO DINO APÓS PESQUISA IBOPE EM SÃO LUIS

captura-de-tela-2016-09-29-as-00-25-04-e1475120184941-390x300

Print

O senador Roberto Rocha (PSB) usou o Twitter, na noite de ontem (28), para debochar do governador Flávio Dino (PCdoB) após a divulgação do resultado da pesquisa Ibope/TV Mirante.

Logo após a publicização dos dados, o comunista foi às suas contas nas redes sociais para criticar o instituto.

Disse que o Ibope nunca acertou no Maranhão (ou em São Luís), que errou quando ele próprio era candidato, que acredita que, pelos número atuais, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) estaria, na verdade, muito mais próximo de uma vitória no 1º turno e que “reta final muda muito…”.

Rocha não perdeu tempo.

Também nas redes, deu a primeira alfinetada por volta das 20h30: “O IBOPE no final muda muito mesmo. Como a percepção de vitória é muito maior para quem está no poder, muda muito. Mas muda em favor de Wellington 11 e dos demais candidatos que não são apoiados pelo governo”, escreveu.

E mais tarde completou, sem poupar sequer o colega de partido Bira do Pindaré (PSB). “Um segundo turno nas eleições de SL era tudo que os Leões queriam. Só que entre Edivaldo e Bira do Pindaré”, disse, lembrando o fato de que o Palácio fez de tudo para conseguir barrar alianças do PSB e emplacar Bira como candidato.

Fonte: Gilberto Léda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *