ROBERTO ROCHA E MÁRCIO JERRY TROCAM FARPAS EM REDES SOCIAIS

img-20160915-wa0000

Printe

O cenário político de São Luís esquentou de vez após o resultado da pesquisa Ibope divulgado na última quarta-feira (14), que apontou Wellington do Curso (PP) em segundo lugar na corrida eleitoral com 31%.

Nesse clima quente, quase fervendo, personagens que atuam ativamente nos bastidores das campanhas eleitorais municipais já estão com os ânimos à flor da pele. Como é o caso do senador Roberto Rocha (PSB) e do secretário de Comunicação do governo Flávio Dino, Márcio Jerry (PCdoB). Ambos estão trocando farpas via redes sociais, mesmo sem citas nomes.

Na noite de ontem (14), o senador voltou a afirmar, em sua conta no Facebook, que Edivaldo Holanda Júnior fez da Prefeitura de São Luís um “puxadinho” do Palácio dos Leões. Ainda na publicação, Rocha deu uma alfinetada em um secretário do governo Flávio Dino e disse que o prefeito delegou ao gestor a tarefa de governar São Luís.

“No ritmo atual, não será surpresa se Wellington chegar no primeiro turno à frente de Edivaldo Holanda Jr. Quando toda população descobrir que o prefeito fez da prefeitura um “puxadinho” do Palácio dos Leões, delegando para um secretário do governador a tarefa de governar a cidade de São Luís, não tenho dúvida, Wellington ganhará a eleição.”, criticou Roberto Rocha.

O senador frisou que Edivaldo Holanda Júnior transformou-se em “sub do sub” e que ele não tem o direito de entregar o cargo de prefeito para um “estafeta do governador”. “Mesmo sendo um bom filho, um bom pai, um bom esposo, o prefeito da capital do Maranhão não tem o direito de entregar o cargo de prefeito para um estafeta do governador, transformando-se num ‘sub do sub’”, atacou Rocha.

Não satisfeito com a alfinetada do senador, Márcio Jerry, publicou hoje (15), em sua conta no Twitter, que desde janeiro de 2015, a parceria Prefeitura e Governo tem trazido muitas melhorias para a população e que essa aliança é fundamental para implementar políticas públicas na cidade.

“Desde janeiro de 2015 o Governo-MA e a Prefeitura de São Luís atuam em parcerias que resultaram em muitos benefícios para a população. As parcerias entre os entes federados Estado e Municípios são fundamentais para implementar políticas públicas da melhor maneira. Gov Flávio Dino e pref Edivaldo Holanda Jr desde ano passado realizaram parcerias importantes em várias áreas, em todas as regiões cidade. Parceria é corresponsabilidade , respeito à população. As autonomias são obviamente preservadas”, respondeu Márcio Jerry a Roberto Rocha.

Ainda em sua postagem, o secretário de Flávio Dino afirmou que Rocha é porta-voz de Wellington do Curso.

Essa troca de farpas ainda vai dar o que falar.

marcio-jerry-roberto-rocha

Print

Fonte: Neto Ferreira

Um comentário em: “ROBERTO ROCHA E MÁRCIO JERRY TROCAM FARPAS EM REDES SOCIAIS

  1. Esse senador é uma fraude eleitoral, eleito pelo Flavio Dino, agora se acha grande coisa, mas não tem voto nem para vereador em SLZ. Foi eleito na aba do governador e agora se arroga um grande político, que nunca foi, se alia ao há de mais ridículo na política em Brasília.
    Quer passar a imagem de alguém que está sendo decisivo, mas na verdade não tem peso de nada… Se o candidato Wellington ganhar, é pelo seu histórico, mas não por causa desse senador golpista, oportunista, traidor, vendido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *