FICANDO NO OSTRACISMO: ALIADOS DE ROBERVAL CAMPELO ESTÃO ABANDONANDO O “BARCO FURADO” E ADERINDO AO PROJETO DE ANDRÉ PORTELA

20160604_212950

Novos aliados

A cada dia a pré-campanha do pré-candidato a prefeito da cidade de Capinzal do Norte, André Portela, do PC do B ganha corpo. Na semana passada mais dois grandes aliados do atual prefeito, Roberval Campelo, deixaram a administração desastrosa de Roberval e resolveram aderir ao projeto do pré-candidato André Portela. O jovem Rodrigo Santos, que  era chefe de gabinete da prefeitura de Capinzal, resolveu abandonar o grupo do prefeito e aliar-se a pré-campanha de Portela. Em conversa com o Blog do de Sá, que esteve na cidade no final de semana, o jovem mostrou sua insatisfação com a administração de Roberval, uma forma arcaica e desumana de tratar a gestão pública. O jovem Rodrigo Santos foi recebido com carinho e entusiasmo pelo grupo de André Portela; Rodrigo é um excelente articulador e vai ajudar muito no grupo do pré-candidato a prefeito André Portela. Todos desejaram boas vindas  ao jovem no novo grupo político. “O Rodrigo vai nos ajudar muito, ele é um jovem destemido e de muitas ideias, lá no grupo do prefeito ele não estava sendo valorizado como deveria, mas aqui ele terá seus valores respeitados”, disse o pré-candidato André Portela.

A CHEGADA DE BENILDO LIMA

20160604_213228

aliados

Outro que resolveu vir junto com Rodrigo Santos, foi o renomado professor Benildo Lima, que também fazia parte do grupo do prefeito e ocupava o cargo de adjunto na comunicação. Benildo é um das pessoas mais queridas em Capinzal do Norte e também estava se sentindo desvalorizado no grupo do desastroso prefeito Roberval Campelo. Benildo Lima e Rodrigo Santos vão somar e muito no grupo do pré-candidato a André Portela.

O QUE DISSE ANDRÉ AO BLOG SOBRE A VINDA DOS DOIS.

“Amigo Leandro de Sá, nosso grupo está coeso e bastante unido e assim vamos até o final, aqui não tratamos as pessoas com desigualdade, todos aqui têm o mesmo valor; é lógico que cada um tem sua função em nosso grupo, mas todos têm a mesma importância, não se faz política diminuindo as pessoas, e nossos amigos Benildo e Rodrigo foram bem vindos ao nosso grupo”, frisou André Portela ao Blog do de Sá na noite de sábado (04).

2 comentários em: “FICANDO NO OSTRACISMO: ALIADOS DE ROBERVAL CAMPELO ESTÃO ABANDONANDO O “BARCO FURADO” E ADERINDO AO PROJETO DE ANDRÉ PORTELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *