RODRIGO FIGUEIREDO: O ÚNICO VEREADOR DE CODÓ QUE NÃO VAI REZAR NA CARTILHA DE FRANCISCO NAGIB

Rodrigo-Figueiredo-378x480

Rodrigo Figueiredo

Pelo o andar da carruagem, o único vereador de Codó que não vai rezar na cartilha de Francisco Nagib é o vereador Rodrigo Figueiredo do (PSDB). É simples explicar isso. Rodrigo, por ser neto de um dos grandes rivais dos “Oliveiras”, jamais aceitaria um convite do atual prefeito para fazer parte de seu grupo, talvez pelo simples fato se ser da família figueiredo, caso contrário, certamente também estaria no mesmo caminho dos demais.

NAGIB COM A MAIORIA ABSOLUTA NA CÂMARA.

O prefeito Francisco Nagib está com a maioria absoluta na Câmara de Vereadores da cidade, até mesmo os que foram eleitos por outros grupos políticos, como os vereadores eleitos pelo grupo do ex-presidente do parlamento, Chiquinho do SAAE, já andam se chegando a Nagib, não se sabe com que promessas. Muitos se elegeram com promessas de emprego para seus aliados e por conta disso não dá para ficar sendo oposição ao prefeito, pois é na prefeitura onde muitos e talvez todos os vereadores  precisam se apegar para tentar conseguir um emprego para os cabos eleitorais.

ENCONTRANDO DIFICULDADE.

Os vereadores eleitos no último dia 02 de outubro do ano passado estão encontrando dificuldade para conseguir uma boquinha com o prefeito Nagib. Alguns estão de ‘saco’ cheio de andarem a procura de Nagib, no sentido de conseguir algo. Mas mesmo com essa dificuldade é em Nagib que os nossos nobres edis ainda encontram esperanças de emprego para seus cabos eleitorais.

3 comentários em: “RODRIGO FIGUEIREDO: O ÚNICO VEREADOR DE CODÓ QUE NÃO VAI REZAR NA CARTILHA DE FRANCISCO NAGIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *