RODOVIÁRIA DE PRESIDENTE DUTRA SE TORNOU UM LOCAL DE ASSALTOS CONSTANTES

A rodoviária do município de Presidente Dutra, está numa situação preocupante, muitas pessoas relatam que os assaltos por lá se tornaram frequentes, até mesmo pessoas que trabalham no local estão amedrontadas. Os vendedores, ambulantes e barraqueiros, dizem que muitas pessoas estão sendo vítimas de assaltos à mão armada, em plena luz do dia.
Os passageiros estão sendo avisados sobre esse tipo de ação por parte de meliantes. De acordo com informações que chegaram ao BLOG DO DE SÁ, o alvo dos malfeitores são aparelhos celulares.
Segundo informações de funcionários que trabalham no local, é de que um dos locais preferidos e apropriados pelos os assaltantes, é o banheiro. “Eles não respeitam se o banheiro é masculino ou feminino, entram do mesmo jeito, tanto faz ser de homem ou de mulher, além de pegar as pessoas de mal jeito, levam tudo, celular dinheiro, cartões e as vezes até os documentos” disse uma pessoa que trabalha na rodoviárea.
No último dia (25), sexta-feira, um idoso que vinha de viagem, sendo ele de Colinas do Maranhão, foi uma das vítimas. Ao ir usar o banheiro, foi surpreendido por dois sujeitos armados com facas, os bandidos levaram tudo. Depois disso, o idoso só conseguiu seguir viagem, após pessoas que se compadeceram dele, fizeram uma “vaquinha” para que ele pudesse retornar pra casa.
Os moradores da cidade de Presidente Dutra pedem providências às autoridades no sentido de que a situação seja resolvida e outras pessoas não cheguem a ser vítimas.

Um comentário em: “RODOVIÁRIA DE PRESIDENTE DUTRA SE TORNOU UM LOCAL DE ASSALTOS CONSTANTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *