ROMÁRIO CHAMA SENADOR JOÃO ALBERTO DE DESINFORMADO

romario
Senador João Alberto

Sem qualquer noção de assuntos futebolísticos, o senador maranhense João Alberto(PMDB) foi enquadrado pelo colega de parlamento Romário Faria(PSB-RJ) – ex-jogador da Seleção Brasileia. Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira(23) durante a reunião da CPI do Futebol. Ocasião que os Senadores estavam reunidos para votar a quebra de sigilo bancário e fiscal do ex-presidente preso da CBF, José Maria Marin.
João Alberto tentou convencer Romário que o futebol brasileiro é um dos mais organizados do mundo, o ex-jogador respondeu em seguida:

“Senador, não sei se felizmente ou infelizmente, discordo em 100% no que o senhor acabou de falar, em relação a praticamente tudo, todo seu discurso. Primeiro, que nosso futebol não é organizado, é um dos mais desorganizados do mundo. Segundo é não que temos dirigentes bons e ruins, nós temos ruins e péssimos essa é minha opinião, vossa excelência tem sua opinião eu tenho a minha. Terceiro, uma seleção brasileira que disputa uma Copa do Mundo em casa e toma de 7X1, e fica em quarto lugar no Brasil, se vossa excelência achar que isso é um resultado positivo o senhor me desculpa, que não posso acreditar que o senhor teve a experiência de ter dirigido algum clube de futebol (…)” afirmou Romário.

Mais tarde pela sua página no facebook, o Senador Romário Faria (PSB-RJ) falou sobre a postura do senador maranhense: “Para vocês terem noção de como é difícil mudar o futebol no nosso país. No vídeo abaixo vocês terão uma amostra da visão equivocada, míope e parcial de um parlamentar que deveria lutar para melhorar o esporte no nosso país. O senador João Alberto (PMDB-MA) disse que temos o futebol mais organizado do mundo. Para ele, ter perdido a Copa do Mundo em casa, por 7×1, não significou uma derrota. Claro que rebati essa colocação absurda.”, disse o ex-jogador de futebol.
Confira a íntegra do enquadramento de João Alberto.

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *