RÚSTICO BAR CELEBRA SEU QUARTO ANIVERSÁRIO DE MUITO SOM,SUCESSO E GENTE BONITA

unnamed
Rafael Fernandes, Caíco Mousinho e os filhos de Caíco

No último fim de semana a casa de shows Rústico Bar celebrou seus quatro anos de bons serviços prestados a noite codoense. A grande festa foi embalada pelas bandas Arranjo Roots e Capitão Boby, que realizaram apresentações primorosas e com grande requinte sonoro. Mais uma vez os amantes da boemia e os fãs de carteirinha do Rústico Bar foram prestigiar o evento.

O publicitário Raphael Fernandes, frequentador assíduo da casa, aproveitou para celebrar junto com o Rústico e seu proprietário Caico Mousinho, pois assim como o bar, ele também está completando quatro anos residindo e trabalhando em Codó.

Tive a oportunidade estar no rústico logo em sua estreia. Aqui é um lugar fantástico, intimista e bem aconchegante. Não é um lugar caro, mas conseguiu agregar um público muito seleto. Aqui é o lugar para assistir grandes show e curtir aquela Happy Hour com os amigos. Alguns lugares tentam, mas nenhum será como o Rústico Bar, que evoluiu naturalmente”, explicou Raphael.

Para 2015, o proprietário Caico Mousinho promete que o Rústico continuará aquecendo e animando as noites codoenses, com petiscos saborosos, cerveja gelada, ótimos drinks a grandes atrações musicais. Em breve estaremos divulgando mais uma grande atração no Rústico Bar. Fiquem ligados

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *