SAIBA COMO TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO POR MEIO DA AZENKA

Divulgação Azenka
Negócio

Ganhar uma renda extra é o sonho de muita gente, ainda mais com a crise que o país atravessa. Está chegando em Codó uma oportunidade para quem deseja ganhar uma renda extra, a “AZENKA” – uma empresa que trabalha há 16 anos com perfume das fragrâncias mais desejadas do mundo, trabalha também com suplementos alimentares, cosméticos e linha profissional de salão de beleza. A “AZENKA” é uma empresa que proporciona ao colaborador a organização do seu próprio horário, facilitando ainda mais a vida de quem deseja ganhar uma renda extra, TENDO UM LUCRO DE 100% a 200%.

A empresa está em busca de pessoas arrojadas para trabalhar com vendas e líderes para desenvolver equipes nas cidades de Codó, Coroatá, Timbiras, Peritoró e regiões próximas. A  empresa oferece a seus colaboradores cursos de qualificação como: cursos de oratória, liderança, estratégia de vendas e desenvolvimento de equipes.

 A “AZENKA” ESTARÁ  EM CODÓ NO PRÓXIMO DIA 03.

A “AZENKA” estará em Codó amanhã, sexta-feira (03), na Associação Comercial de Codó, às 19:30 h. Os interessados devem comparecer e conhecer os produtos, os representantes da empresa e a forma de desenvolver o negócio.

Informações(contato): 98-98803-0506 (whatsapp) /98-98105-3420 (Sr. Francisco Veiga).

As pessoas que entrarem em contato e se fizerem presentes concorrerão a 1 brinde da Azenka.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *