SAIBA PORQUE O TRÂNSITO DE CODÓ ESTÁ VIRANDO “CASA DE MÃE JOANA”

Chegou uma informação ao BLOG DO DE SÁ na noite desta segunda-feira (29),  onde demonstra uma verdadeira farsa no departamento municipal de trânsito da cidade de Codó. Acontece que, os profissionais que cuidam (ou deveriam cuidar) do trânsito da cidade estão desmotivados e não têm moral algum para desempenhar suas funções, eu disse moral algum, inclusive  começando pelos próprios coordenadores do setor. O blog tomou conhecimento que alguns já lavaram até as mãos sobre o esculhambado trânsito da terra banhada pelas águas do Rio Itapecuru.

MAIS O QUE SERIA ISSO, DE SÁ?

Bom, caros leitores, chegou à redação do BLOG DO DE SÁ que, os agentes de trânsito até  querem e tentam fazer um trabalho como manda a lei, mas alguns figurões da politica de Codó não estão permitindo, como por exemplo a fila de aliados do governo municipal para ir ao prefeito e ao grupo FC OLIVEIRA pedir para liberarem motos apreendidas tem sido grande e com isso o prefeito  acaba tendo que diminuir as fiscalizações para não desagradar a muitos apoiadores seus, e com isso os agentes de trânsito e seus diretores ficam feito “POMBO SEM ASA” sem ter um rumo certo e sem ter como desempenharem suas funções como deveriam.

O TRÂNSITO DE CODÓ VIRANDO CASA DE MÃE JOANA

O trânsito da cidade de Codó pelo visto está virando “casa de mãe Joana” esta virando uma bagunça total e caso o poder público municipal não tome providências enérgicas, como fizera no início do governo, a coisa vai ficar pior e o cidadão que paga seus impostos e anda correto vai acabar sendo penalizado por aqueles que sequer sabem o que diacho significa um veículo. COM A PALAVRA A PREFEITURA DE CODÓ.

2 comentários em: “SAIBA PORQUE O TRÂNSITO DE CODÓ ESTÁ VIRANDO “CASA DE MÃE JOANA”

  1. Se a reportagem tiver fundamento, eu culpo a gestão, porque quando falaram que não iam dá cargos ou empregos aos vereadores até eu acreditei, então eles estão vendo que politica aqui se faz com o toma lá da cá, caso contrario não vai pra frente, tem que entrar um prefeito que não se deixem ser comprado pelos políticos, só isso.
    A população também tem parcela de culpa, porque só sabe votar nos que mandam, tipo voto de cabresto. Se aparecem um com ideias diferentes, chamam logo de doido, quantas pessoas tem boas ideias e propostas de trabalho, mais não são ouvidos ou não tem uma oportunidade, apenas quem já vive da politica é que tem direito. Bolsonaro neles..

  2. o transito de Codó sempre foi e sempre será uma porcaria . porque os agentes de transito não querem trabalhar , não comparecem no trabalho e quando comparecem ficam lá trancados no ar o dia todo ai reclama . que não vai pra rua pq não tem protetor solar , roupas com proteção solar. brincadeira né quando fizeram o concurso esses preguiçosos sabia que tinha que trabalhar era no sol. sr. prefeito bota essa cambada pra trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *