SALVE-SE QUEM PUDER: ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS EM CODÓ

Exif_JPEG_420

Fotografia Blog do Ramyria Santiago

Herbeson Muniz, de 16 anos de idade, conhecido por “Negueba” foi assassinado com vários golpes de faca. A vítima foi praticamente degolada e outras perfurações nos membros superiores. O homicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (02), por volta das 13h20. O adolescente que residia na Rua Osmarina Medeiros, foi morto no Campo do Vasco, que fica entre a Rua 19 de Abril e Padre José Pellegrini, na comunidade de Nova Jerusalém.
De acordo com informações levantadas pela repórter Ramyria Santiago, no local do crime a Polícia encontrou maconha e uma faca, arma que supostamente estava em poder de Herbeson que foi surpreendido pelo autor sem chance para se defender.
A Polícia Militar identificou uma pessoa suspeita do assassinato, um jovem identificado por Maílson Costa Sousa, de 20 anos, residente na Rua Osmarina Medeiros, mesma rua onde morava a vítima. Moradores teriam dito aos policiais que viram o rapaz correndo com uma faca na mão logo após o horário do crime.
O acusado era tido como amigo da vítima. O blog da Ramyria Santiago também apurou que Herbeson teria feito ameaças a Mailson o que teria motivado o crime. A qualquer momento, novas informações.

Fonte: Correio Codoense via Blog da Ramyria Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *