SAMU DE TIMBIRAS ESTÁ SEM ATENDER A COMUNIDADE DESDE QUARTA FEIRA (18) A NOITE

prefeito-1-199x300

Fabrizio Prefeito de Timbiras

Na última quarta-feira (18) recebi uma informação que o SAMU de Timbiras estava sem atender a comunidade. Quando os pacientes ligavam para o serviço de atendimento recebiam uma bela frase que dizia que não poderiam atender tal pedido. Tudo aconteceu depois que o prefeito da cidade Fabrizio do Foto retirou dos funcionários uma gratificação de 200 Reais, que era repassada todos os meses. Essa gratificação era repassada aos funcionários desde a implantação da base no SAMU na cidade. Portanto, até agora a situação ainda não foi resolvida e o povo de Timbiras está sem o atendimento até o presente momento.

RESPONSÁVEIS PELO SERVIÇO NÃO DIZEM NADA.

Em conversa com uma pessoa de Timbiras, que tem ligação com alguns profissionais do SAMU, fiquei sabendo que até agora os responsáveis pela unidade não tem dado uma resposta aos funcionários e nem mesmo a comunidade, explicando quando o mesmo voltará a atender aos moradores de Timbiras. Além disso, os servidores estão se sentindo coagidos, pois reclamam que a administração Timbirense  quer registrar boletim de ocorrência alegando desrespeito ao povo da cidade por conta de terem cruzado os braços diante do problema.

OPINIÃO.

É óbvio que os trabalhadores estão buscando seus direitos, se eles recebiam uma gratificação no valor mencionado acima é porque trabalham para isso e, sobretudo, trabalham salvando vidas. Mas por outro lado devemos reconhecer também um pouco de desrespeito por parte dos servidores do  SAMU para com os moradores de Timbiras. Acho justa a reivindicação, mas não é justo o povo ficar sem atendimento do SAMU por conta de capricho de alguns servidores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *