Vivendo um verdadeiro ‘inferno astral’, a presidente Dilma Rousseff chegou ao Maranhão na manhã desta segunda-feira (10) para uma visita de médico com o objetivo de limpar um pouco sua ‘barra’ e tentar recuperar a popularidade no Estado que lhe concedeu o maior número de votos para sua reeleição.
Dilma vai participar da cerimônia de entrega das casas dos residenciais Amendoeira e Santo Antônio, do programa “Minha Casa, Minha Vida”, e da inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui. E só passará apenas quatro horas em São Luís.
Depois dessa visita ilustre, a capital maranhense receberá as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida com a chegada da imagem da padroeira vinda diretamente de Aparecida do Norte, São Paulo. A visita está sendo feita em todas as capitais brasileiras como parte do jubileu pelos 300 anos do encontro da imagem da santa no Rio Paraíba do Sul/SP, em 1917.
A acolhida da imagem será realizada no Aeroporto Internacional Cunha Machado, pelo bispo auxiliar de São Luís, Dom Esmeraldo Barreto. De lá ela seguirá em carreata até a Igreja Nossa Senhora da Vitória – Catedral da Sé, no Centro. No final da tarde, às 18h, será celebrada uma missa na Catedral marcando o início da visita da imagem peregrina.
Fonte: Blog do Minard
Meu caro jornalista, o senhor só pode ser da Igreja do Bispo Edir Macedo, para ter tanta raiva de Nossa Senhora Aparecida.
se depender de santo de barro a Dilma vai ficar igual o povo humildes
Jornalosta é COISA que se acha importante. Respeitem a DEMOCRACIA e a FÉ das pessoas.