SARNEY TEM DENGUE AGUDA E PNEUMONIA BACTERIANA,DIZ BOLETIM MÉDICO

JOS-SA~1

José Sarney

O senador José Sarney (PMDB-Al) foi diagnosticado com “dengue aguda” e “pneumonia bacteriana” pela equipe médica que o trata há uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações são de um boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (7).

O ex-presidente da República saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última segunda-feira (5). De acordo com a assessoria do hospital, o parlamentar “apresenta contínua melhora laboratorial” e não há previsão de alta.

De acordo com um assessor do ex-presidente, ele passa bem, mas deve ficar no hospital até, pelo menos, a próxima sexta-feira (9).

Na semana passada, Sarney apresentou febre e tremores e passou por exames laboratoriais e de imagem. Foi constatado um “derrame pleural bilateral” e “uma nova opacificação da base do pulmão direito”. Por isso, o senador foi para a UTI.

Com 83 anos, o parlamentar foi internado no final de julho (28), no Maranhão, com infecção pulmonar. Ele foi transferido para São Paulo na última quarta-feira (31). Sarney passou mal durante o casamento de uma das netas em São Luís (MA) no mês passado e, após diagnóstico de infeccção respiratória aguda, ficou internado durante três dias no hospital UDI.

Fonte Tribuna do Maranhão

2 comentários em: “SARNEY TEM DENGUE AGUDA E PNEUMONIA BACTERIANA,DIZ BOLETIM MÉDICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *