SAUDAÇÕES PEDETISTAS CODOENSES: EM BREVE FRANCISCO NAGIB SERÁ 12

francisco-nagib

Francisco Nagib

O PDT, partido da base aliada do governador Flávio Dino no Estado do Maranhão, pode estar sob novo comando muito breve na cidade de Codó. O empresário Francisco Nagib e pré-candidato a prefeito na cidade será o novo comandante do partido na terra do babaçu, que atualmente está com os “Figueiredos”. O Blog do de Sá tomou conhecimento, por meio de uma fonte do partido na Ilha do Amor, que quando for acontecer a adesão de Francisco Nagib ao partido, será realizada na cidade uma grande cerimônia, no sentido de mostrar a força do jovem político. Até mesmo lideranças políticas nacionais ligadas ao PDT podem vir a Codó dar as boas vindas a Francisco Nagib no partido.

OS OUTROS PRÉ-CANDIDATOS QUE SE CUIDEM.

Política se faz com grupo e dinheiro, e nesses dois requisitos Francisco Nagib está bem servido. A cada dia o jovem empresário está trabalhando para brigar pra valer em 2016. O grupo talvez não seja tão grandioso assim por enquanto, mas isso é coisa que acontece no decorrer dos dias, e a meu ver, quem tem muitas chances de formar um bom grupo é Francisco Nagib. O jovem tem como agregar muitos líderes em sua caminhada, fazendo acertos políticos, coisa que até então era atribuição do prefeito Zito Rolim. Mas agora, como ele não mais é candidato a nada, pode não querer gastar com quem não seja muito ligado a ele, e porque não dizer a sua família. Então, Francisco Nagib é o único de Codó que tem “bala para gastar” nestas eleições.

CADA VEZ MAIS SE APROXIMANDO DO GOVERNADOR.

O PDT é um partido da base aliada do governador Flávio Dino. Sendo assim, o empresário Francisco Nagib está certíssimo em se aliar a um partido que tem vínculo com o Governo do Estado. Se analisarmos bem, o governador não vai “se meter” nas eleições em 2016, caso Pedro Belo saia candidato a prefeito pelo PC do B, porque serão dois candidatos aliados do Governo do Estado.

7 comentários em: “SAUDAÇÕES PEDETISTAS CODOENSES: EM BREVE FRANCISCO NAGIB SERÁ 12

  1. SEJAMOS REALISTAS, FRANCISCO NAGIB É O MELHOR E MAIS CAPACITADO PARA A PREFEITURA DE CODÓ. ESQUEÇAMOS OS OUTROS PRETENDENTES, A PREFEITURA DE CODÓ NÃO É UM “”LABORATÓRIO”” E O POVO CODOENSE NÃO É COBAIA. O MUNICÍPIO DE CODÓ, EXPERIMENTOU UM ESTRANHO NA POLÍTICA, O QUE DEU FOI AMEALHAR RIQUEZAS E DISTRIBUIR PARTES ENTRE PARENTES E ADERENTES. AOS OUTROS, QUE SE APRESENTAM NO MOMENTO, FALTA-LHES O PRINCIPAL “”TEMPERO ADMINISTRATIVO””, O “””QI””.

  2. Os partidos servem para RECEBER LIDERANÇAS E OUTRAS COISAS. O Dr FRANCISCO N Oliveira é um BELO nome a cidade. Agora me preocupa,pois já foi 22,o pai é 15 e agora pode ser 12. Será que a população IRÁ ENTENDER a GANANCIA POLITICA ?? Ou no futuro 2018 o Governador Flavio Dino irá para o PMDB ? Ou para o PDT ? Ou Para o próprio PSDB ? Qual partido o GOVERNADOR ESTARÁ em 2018 ? No Pc do Brasil é que não será. Minhas fontes de informações JÁ ALUMEIA outro Partido,pois precisará de TEMPO DE TV,deputados,prefeitos e etc……. . E em Codó o Vereador será vereador de novo e com o RISCO DE PERDER a cadeira,pois não HONRA os compromissos FINANCEIROS,políticos e amizades. E ainda coloca e apoia pessoas de duas CARAS em certas posições. O tempo é SENHOR DAS AÇÕES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *