Se estão unidos, por que Zito e Biné não aparecem com Chiquinho FC?

O empresário Chiquinho FC tem feito campanha antecipada descaradamente em seus veículos de comunicação e também nas redes sociais, porém isto é assunto para outra postagem, já que o Ministério Público ainda não viu, sabe-se lá por quais motivos. Pois bem, é nítida a distância dos ex-prefeitos Biné Figueiredo e Zito Rolim do empresário Chiquinho FC. Nem mesmo nos eventos feitos pelo empresário os dois ex-prefeitos são vistos. Cercado de inúmeros asseclas, que mais atrapalham do que ajudam, são exatamente eles que também distanciam esses líderes do próprio chefe, Chiquinho FC.

OS DOIS MAIORES LÍDERES

Biné Figueiredo certamente ficará elegível agora em meados de junho ou julho. Segundo alguns juristas, deixaria Biné passar essa oportunidade e não colocar seu nome a disposição do eleitorado para as próximas eleições? Zito Rolim sempre aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas. Será que ele abriria mão vendo que tem chances de chegar a comandar Codó novamente? Ou esses dois líderes seriam apenas cabos eleitorais de Chiquinho FC?

NÃO SUBESTIMEM O ZÉ..

Tido como um prefeito não perseguidor, e isso é fato, o atual prefeito de Codó, Dr. José Francisco poderá surpreender muita gente. Afinal de contas a força da máquina é avassaladora. O Zé tem muito álibi para queimar, afinal de contas se Zito e Biné forem apoiar Chiquinho FC, junta-se aí 20 anos de poder, sendo  8 de Biné, 8 de Zito e 4 de Francisco Nagib, então essa união não traria tanta novidade e muito menos transformação para a cidade de Codó.

Zito e Biné não podem mais demorar aparecer ao lado de Chiquinho FC, caso isso aconteça somente eles serão prejudicados. Na política existe prazo, existe tempo e o tempo é agora. Como a pressão em cima dos dois está grande, é bem provável que se decidam sem mais delongas, caso Zito e Biné decidem apoiar Chiquinho FC, certamente serão excomungados da vida pública na cidade de Codó, e assim prejudicariam até mesmo seus futuros sucessores que podem surgir de suas próprias famílias.  Aceitarão eles tudo isso?

3 Responses

  1. Vou te falar o que eu ouvi nos bastidores: dizem que o Zito vai ser o candidato, tendo como vice alguém que o Biné indicar, e que o Chiquinho vai lançar uma candidatura por fora para testar o nome, se ele for bem, em 2028 ele entra como candidato principal.
    Obs.: Zito tem o apoio do Brandão

    1. Tonha cruz, que acordo? Acorda!
      Mete uma coisa na tua cachola: Nem Biné, tampouco Zito, jamais apoiarão o Chiquinho de fc.
      O que é provável é Biné e Zito se unirem em torno do nome de um do dois. Embora seja prematuro, é possível que um dos dois venha a apoiar Zé Francisco. Mas o Chiquinho já foi descartado por ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *