“SE EU NÃO SAIR CANDIDATO QUEM SAI É CAMILO” DIZ BINÉ FIGUEIREDO AO SENADOR ROBERTO ROCHA

bine e rocha

Roberto e Biné

No período de carnaval quem passou por Codó foi o senador Roberto Rocha, do PSB. Uma de suas visitas aconteceu na casa do empresário e ex-prefeito, Biné Figueiredo.Por lá, o senador falou única e exclusivamente sobre política. Uma fonte do Blog do de Sá, que andava na comitiva, disse que Biné falou empolgadíssimo sobre as pretensões politicas da família ao senador. Biné teria dito que ainda sonha voltar à prefeitura de Codó e que se a justiça impedi-lo de ser candidato, ele lançara seu filho, o ex-deputado Camilo Figueiredo, a prefeito de Codó.

E SERÁ QUE DECOLA MINHA GENTE?

Será que decolaria a candidatura de Camilo Figueiredo? Bom, essa pergunta só mesmo o tempo poderá responder. Mas vejo o ex-nobre deputado muito ultrapassado para sair candidato a prefeito de Codó. Não seria ultrapassado na idade, mas em ideias mesmo. Seu pai até que ainda daria para descer na garganta de muita gente na cidade de Codó, com seu jeito manso de falar com o eleitor. Afinal, eleitor é “bicho” fácil de ser enganado em alguns momentos. Além disso, Biné é bom de voto e disso não temos dúvida. Mas vamos aguardar o desenrolar das coisas. Afinal ainda faltam meses para a campanha e essas jogadas acontecem na calada da noite, quando todos os eleitores estão dormindo.

7 comentários em: ““SE EU NÃO SAIR CANDIDATO QUEM SAI É CAMILO” DIZ BINÉ FIGUEIREDO AO SENADOR ROBERTO ROCHA

  1. Meus amigos o dep. Camilo,nunca foi mascarado que nem o dep.César Pires que
    Faz águm tempo que também é deputado e era de baixo da asa da Roseana e prometeu fazer a estrada 17 ao triângulo e nada. CÉSAR PIRES nunca doou uma cadeira de rodas a ninguém em Codo, pagou um curso de vigilante à ninguém, não resgatou nenhum cortador de cana do estado de São Paulo,o codoense tinha um gabinete em São Luís,hoje não tem mais.
    Quando as pessoas iam a Capital do Estado fazer tratamento de saúde solicitavam ajuda ao dep. Camilo e eram atendidos e agora o Glubert Cutrim recebe as pessoas de Codo? Todo homem tem um vício tem uns que gostam de baralho outros de sinuca outros de…e assim e a vida.Não estou aqui defendendo ninguém,mas peço só que as pessoas reflitam sobre o dep.Camilo.

  2. Esse moço enlouqueceu de vez, já viu que não da pra ele e não deu pro dep. seu filho. Tá apelando, jogando no escuro, atirando nas estrelas que nada tem com isso. Quem planta vento, colhe tempestade! O que é mesmo que ele vai falar, pq em palanque ele não pode subir, pois é impedido pela justiça? Tá cheio de processos, será que ele acha que o povo de Codó é burro? Será que ele acha que nós já esquecemos do episódio do carro carregado e apreendido no km 17 com pertences da prefeitura desviados na sua gestão? É muita cara de páu pensar que já esquecemos. Quanto ao HGM, ele deixou parecendo mais um curral do que um hospital, paredes rachadas, teto caindo, cheio de goteiras, uma porcaria e ainda diz que na sua época a saúde era de primeiro mundo. Educação, professores mal remunerados, salários divididos com fins eleitoreiros, sem contar com as perseguições aos profissionais da área. Portanto, a SUDENE fechou suas portas e ele não soube mais o que fazer e agora, e agora e agora, BIBI!!!!!

  3. SEM NENHUMA QUESTÃO PESSOAL, MAS UM POLITICO QUE DURANTE TANTOS ANOS DE MANDATO SEMPRE FOI AUSENTE DE CODÓ, QUE NUNCA TRABALHOU DE FORMA SÉRIA PARA AJUDAR A RESOLVE OS PROBLEMAS QUE NOS AFLGEM, QUE SE DEDICAVA AO SEU JOGUINHO DE SINUCA COM O SEU GRUPINHO OU AOS JOGOS NOTURNOS NO ESTÁDIO RENE BAYMA COM A SUA PATOTA. POR OTRO LADO COM POUCA FREQUENCIA NA ASSEMBLÉIA ONDE DEVERIA ESTAR DIÁRIAMENTE DEFENDENDO AQUELES QUE OS ELEGEU JÁ QUE NUNCA TEVE UM TRABALHO PERMANENTE DURANTE A VIDA, SEMPRE NA SOMBRA DO PAI. POIS BEM SEM QUERER APROFUNDAR EM OUTRAS MAZELAS DO CITADO CIDADÃO, CONFIGURA-SE MAIS UMA VEZ O DITADO – BINÉ É CAMILO E CAMILO É BINÉ – TRADUZINDO: POLITICA DE FAMILIA, DE PAI PRA FILHO E DE AVÔ PRA NETO. NINGUÉM ENTRA NESTE CIRCULO E É CLARO O PAU VAI CANTAR NA CASA DE NOCA SE REALMENTE ISTO ACONTECER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *