SE NÃO FOR CANDIDATO ÚNICO,ROBERTO ROCHA DIZ QUE “CAMINHO NATURAL” SERÁ CANDIDATURA AO GOVERNO

1620803_711307305579364_7843033397438622857_n

Roberto Rocha

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) deixou claro no fim da semana passada, que não permanece na coalizão oposicionista liderada pelo comunista Flávio Dino se o grupo que o ungiu pré-candidato único ao Senado resolver apoiar, também, um indicado do PSDB.

Desde que os tucanos se aproximaram dos PCdoB e adjacentes, é voz corrente que o ex-prefeito João Castelo (PSDB) também deve ser candidato a senador.

Para Rocha, se isso ocorrer, o “caminho natural” é o lançamento de sua candidatura a governador, fora doa coalizão.

“O PSB tem candidato presidente da República, e com muitas chances de ser eleito. Desta forma, o partido não está obrigado a seguir numa aliança, percebendo a falta de reciprocidade. Neste caso, o caminho natural será a candidatura própria ao governo”, declarou.

Pelo visto, o PDT é mesmo o único partido que aceita caladinho o rompimento de acordos previamente fechados…

 Fonte Gilberto Leda

Um comentário em: “SE NÃO FOR CANDIDATO ÚNICO,ROBERTO ROCHA DIZ QUE “CAMINHO NATURAL” SERÁ CANDIDATURA AO GOVERNO

  1. A política no Maranhão é muito rápida. Antigo aliados podem ser adversários em pouco espaço de tempo,pois incomoda vinda de outros aliados para COMPOR A DERROTA do atual grupo que comanda o Pal.dos Leoes. Não sei se fico sorrindo ou se grito de raiva,mas a política no MA é horrível. Só são 3 vagas: l governador,1 vice e 1 senador com 3 suplentes. Aliança que se respeita e quer crescer faz acordo e respeita este acordo. Não sei como a oposição existe no MA,pois se abrir o BICO e gritar pela vaga de Senador, a Roseana,chama o PSB e diz VENHA e eles irão,pois o que interessa é a vaga de senador e não o povo. O Cara é vice-prefeito da Capital,pode ser no futuro o Prefeito,mas o imediatismo é o CÃO na política. Então,só o tempo dirá se as OPOSIÇÕES coligadas ao lado do povo vencerá ou passaremos mais uns 40 anos para ver uma pequena mudança no estado. Pra quem tem 47 anos, com certeza antes de minha MORTE,respirarei aliviados. Eita Maranhão,porque és tão devagar nas mudanças. Inveja do Ceará,Piauí,Alagoas e de todo o Brasil. Até quando veremos político com os olhos para o próprio umbigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *