SECRETÁRIA DE SAÚDE DE PRESIDENTE DUTRA PEDE AFASTAMENTO DO CARGO POR NÃO TER AUTONOMIA

935919_544332382289903_440914070_n

Dra. Liliana Raposo

Sexta-feira passada (06) a secretária de saúde da cidade de Presidente Dutra pediu afastamento do cargo. O motivo, segundo ela, seria pelo fato de não ter autonomia dentro de sua própria secretaria. Em conversa com colegas de trabalho a ex-secretária, Dra. Liliana Raposo teria dito que não tinha moral de nada dentro da Secretaria de Saúde de Presidente Dutra, pois tudo que era para ser feito tinha que ter o aval do filho do prefeito Juran Carvalho, o jovem Ciro Neto, que também é o secretário de Finanças no governo do pai. Liliana Raposo foi uma das líderes na época da campanha em 2012 na cidade de Presidente Dutra e fez o que pôde para o atual prefeito ganhar as eleições. Mas gratidão não é todo mundo que tem, e isso parece ser uma palavra desconhecida no vocabulário do prefeito Juran Carvalho.

DESCONTENTAMENTO DE OUTROS SECRETÁRIOS.

O descontentamento no governo do prefeito Juran Carvalho por parte de outros secretários também é muito grande. Todos eles reclamam da maneira como o filho do prefeito Juran Carvalho, o jovem Ciro Neto, vem tratando a coisa pública. Para ele é como a prefeitura de Presidente Dutra fosse particular. Com esse comportamento todos os secretários do prefeito Juran Carvalho tem que se humilhar aos pés de Ciro Neto para conseguir até mesmo uma simples nota de gasolina para abastecer um carro.

QUEIMADO COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

O prefeito Juran Carvalho está mais sujo com o governador Flávio Dino do que pau de galinheiro. Ano passado, na época da campanha, o prefeito Juran resolveu apoiar Lobão Filho e ainda foi um dos responsáveis pela coordenação na campanha na região de Presidente Dutra. Por conta disso pegou uma certa “moralzinha” com Lobão Filho. Até ai tudo bem, tudo bacana, mas o prefeito Juran Carvalho resolveu esculhambar Flávio Dino, o chamando as vezes até de terrorista.
Sabendo disso, um aliado de Flávio Dino foi até Juran e pediu para ele dar uma maneirada nas palavras e que era para ele Juran não fechar as portas com o próximo governador, que seria Flávio Dino. Juran Carvalho, com sua arrogância, disse ao emissário de Flávio Dino: “Eu sou prefeito daqui, e para o Flávio Dino todas as portas e janelas de Presidente Dutra estão fechadas”.
Agora, Juran Carvalho está em uma saia justa. Faltam apenas 21 meses para a chegada da próxima campanha. Com menos 6 meses de campanha, que a justiça proíbe fazer qualquer obra, então Juran Carvalho só tem exatos 15 meses para fazer as grandes obras que ele prometeu em 2012, e que até agora essas grandes obras nunca apareceram. Nem mesmo a tão sonhada sede da prefeitura, pois a obra está parada.

4 comentários em: “SECRETÁRIA DE SAÚDE DE PRESIDENTE DUTRA PEDE AFASTAMENTO DO CARGO POR NÃO TER AUTONOMIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *