SECRETÁRIO ADJUNTO DE AGRICULTURA DE CODO, ZÉ ADILSON, FALA MAL DE ZITO ROLIM E SE OFERECE PARA FICAR NO GRUPO DO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

960180_1574847339416587_269624761759566489_n

Zé Adilson Sec. Adjunto de Agricultura de Codó

Na semana passada estive conversando com um grupo de amigos e acabei sabendo de muitas informações que um bom Blogueiro precisa saber sempre. Alguns deles me perguntaram se eu tinha coragem de postar está informação no Blog. Essas perguntas sempre surgem quando aparece alguma informação que não é condizente com o grupo em que trabalhamos, pois as pessoas acham que pelo fato de fazermos parte de um grupo devemos ficar calados sempre, até mesmo com aquilo que achamos que está errado. Mas um bom profissional não pode ter esse comportamento, e sim tentar ajudar da melhor forma possível o grupo a que pertence, não levando “fofocas”,mas sim levando ideias.

VAMOS AO QUE INTERESSA.

Fiquei sabendo por meio desses amigos que recentemente o Secretário Adjunto de Agriculta de Codó foi até ao empresário Francisco Carlos de Oliveira se oferecer para fazer parte de seu grupo político. Até ai tudo bem, cada um fica onde achar conveniente. Pois quando não estamos satisfeitos em um local o melhor mesmo é pedir para sair.

Na conversa com empresário Francisco Carlos de Oliveira o Secretário Adjunto de Agricultura foi acompanhado de seu pai, o senhor “Gigi”. Na ocasião, papo vai e papo vem, e Zé Adilson disse que não estava satisfeito no grupo do prefeito Zito Rolim, e que queria fazer parte do grupo do empresário FC OLIVEIRA. Bom minha gente, sempre ouço falar que coisa oferecida não tem preço. Isso parece que é fato. O desenrolar da negociação ainda não foi resolvido, mas é fato que Zé Adilson não está satisfeito com o prefeito Zito.

FALA MAL DE ZITO NOS QUATRO CANTOS DE CODÓ.

Essa conversa de que “Zé” anda tecendo comentários maldosos a respeito de Zito Rolim não é de agora. Chegou a este Blogueiro que “Zé” já disse em vários lugares que o prefeito Zito Rolim não tem moral para demiti-lo, “Ele está em minhas mãos, ele não tem moral para demitir” disse “Zé” em roda de conversa recentemente.

Bom minha gente, uma das coisas que o ser humano precisa ter é “GRATIDÃO” com quem sempre lhe ajudou. Eu não quero acreditar que o Secretário Adjunto de Agricultura de Codó possa está tecendo esses comentários a respeito do prefeito de Codó, eu não conheço uma “MALDADE” que Zito Rolim tenha feito a este cidadão. Com esse comportamento, nem mesmo o empresário FC OLIVEIRA, a quem eu tenho muita admiração, vai acreditar em “Zé”. Caso Zé Adilson queira se pronunciar o Blog está a disposição.

14 comentários em: “SECRETÁRIO ADJUNTO DE AGRICULTURA DE CODO, ZÉ ADILSON, FALA MAL DE ZITO ROLIM E SE OFERECE PARA FICAR NO GRUPO DO EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA

  1. Caro amigo esse zé que vc menciona em sua publicação, tem o meu respeito e a minha admiração, poe ele ser um cara batalhador e guerreiro, só a coragem que ele teve de apoiar e trazer a codó uma candidata que o povo codoense nem conhecia,e mesmo assim obteve quase 1.400 votos para ela, eu tiro é o meu xapeu para ele, já vc meu caro leandro deveria ta buscando crescer publicando coisas novas de interesse do povo,não ficar ai querendo queimar o cara que ta trabalhando honestamente, Nina melo e Arnaldo melo são muito gratos a ele, por ele ter feito um bonito trabalho, porque se não fosse por ele ela não teria nenhum voto aqui em codó,essas suas informações não tem cabimento algum até mesmo porque zito e fc nunca romperam e o que todos nós sabemos é que zito vai apoiar o francisco nagib, então deixa de ser besta rapaz pare de atacar o zé vc já estar levando isso para um lado pessoal, o cara apenas tem buscado seu lugar politicamente de forma digna sem precisar passar por cima e nem falar mal de ninguém…reveja seus conceitos porque se formos atrás de disse me disse até vc entra no pário …

  2. E um absurdo o cara ganha uma bolada pra não fazer nada e ainda fala mal de quem lhe deu um cargo que ele não tem estudo nem formação acadêmica nenhuma pra exercer. O Zé Adilson nunca ajudou o Zito nem ninguém dessa cidade e ainda reclama do Prefeito e brincadeira. Leandro outro que anda falando mal do prefeito e o Augusto Serra junto com o vereador Pedro Belo.

  3. FIQUEI INTRIGADO COM AS PALAVRAS: “”ZITO NÃO TEM MORAL PARA DEMITI-LO, ELE ESTÁ EM MINHAS MÃOS, ELE NÃO TEM MORAL PARA DEMITIR””. BEM, O ROLIMzito ESTÁ NAS MÃOS DO ZÉ ADILSON. O QUE SIGNIFICA ISSO??. SE NÃO PODE DEMITIR, PORQUE ESTÁ NAS MÃOS DO ZÉ ADILSON, INTERPRETO QUE ZÉ ADILSON SABE DE ALGUMA “”COISA SÉRIA””. O QUE SERÁ DE TÃO SÉRIO??. UMA INDAGAÇÃO INFANTIL, POIS,TODOS OS FAVORECIDOS DO ATUAL GOVERNO SÃO SABEDORES DE ALGO MUITO SÉRIO. SE NÓS DE FORA TEMOS CONHECIMENTO, IMAGINEM OS DE DENTRO. TÁ COMEÇANDO, AINDA VAMOS SABER DE OUTRAS DEBANDADAS. E DIGO MAIS, O ZÉ ADILSON NÃO SERÁ DEMITIDO, SERÁ CONVIDADO PARA A CONVERSA DO PÉ DE OUVIDO COM ESSAS PALAVRAS: “”cumpade, o que é isso, sempre fui teu amigo, não
    fale nada, vamos continuar no NOSSO trabalho””.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *