SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE REALIZA VISITA ÀS CIDADES QUE COMPÕE A REGIONAL DE CODÓ

IMG-20150417-WA0002
Reunião de trabalho

O Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, realizou uma série de visitas à hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em municípios que fazem parte da Regional da Saúde de Codó. As visitas tiveram início na quinta-feira (16) na cidade de São Mateus do Maranhão. Acompanhado do vereador codoense Pedro Belo (PC do B) e da equipe técnica do Governo do estado, o secretário seguiu para Codó, onde participou de sessão solene na Câmara de Vereadores, que fez parte das celebrações pelo 119º aniversário de emancipação política da cidade.
Na sexta-feira (17) o secretário Marcos Pacheco participou de encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento contou com a presença de secretários municipais de saúde da região, prefeitos, políticos e profissionais da saúde da Regional de Codó. Entre as autoridades compondo a mesa de honra estavam presentes o Secretario de Estado de saúde, Marcos Pacheco, Prefeito de Codó Zito Rolim, Vereador Pedro Belo e o Gestor Regional da Saúde, Ribamar Oliveira.

IMG-20150417-WA0003
Pedro Belo, Marcos Pacheco e Zito Rolim

Após o encontro o Secretário seguiu para visitar o Hospital Geral do Município. “É muito bom poder voltar a esta cidade, onde iniciei minha carreira e ver seu desenvolvimento. Acredito que o município tem um potencial muito bom para trabalharmos em prol do bem estar das pessoas”, colocou o secretário.
Para o Vereador Pedro Belo, a visita marca o início de uma longa caminhada do Governo do Estado, no sentido de melhorar a saúde do município de Codó e do Estado do Maranhão. “Não tenho dúvidas que o governo de Flávio Dino tem o compromisso de criar uma estrutura melhor para Codó, sua regional e todo o Estado, para que possamos melhorar todos os indicadores que dizem a respeito da saúde em todo o Maranhão”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *