SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO REALIZA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA COMBATER VIOLÊNCIA

ssp-ma

Reunião

Durante a manhã deste domingo (10/11), a cúpula do Sistema de Segurança Púbica se reuniu na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para elaborar uma série de estratégias e ações para identificar e punir os autores dos crimes que aconteceram na noite deste sábado (9/11) e dar fim as ações criminosas. O secretário Aluísio Mendes estuda uma resposta para sociedade de imediato.

PM MORRE NA NOITE NA NOITE DE SÁBADO

PM-morto-01

PM morto

Bandidos metralharam dois postos da Polícia Militar no início da noite deste sábado (09/11). Os casos foram registrados na Vilanova e no Bairro de Fátima na capital São Luís, e foram confirmados pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, coronel Pereira, onde na ação criminosa, um policial militar foi morto.

 

A Polícia Militar deu resposta rápida contra os atentados a trailers na noite deste sábado (9/11), em que resultaram na morte de um PM. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) comunicou no início da tarde deste domingo (10/11), que seis pessoas foram presas e que outros podem ter o mesmo destino nas próximas horas.

Os nomes dos presos envolvidos nos atentados não foram divulgados pela SSP, mas devem ser apresentados hoje segunda feira (11/11).

A Secretaria de Segurança informou ainda que alguns trailers fechados na manhã deste domingo foram reabertos e agora serão reforçados com um número maior de policiais.

Na noite de sábado, o trailer da Vila Nova foi alvo de vários disparos e o policial Francinaldo Sousa Pereira morreu a caminho do hospital. No Bairro de Fátima, outro policial foi também atingido por tiros e não corre risco de morte.

Fonte Malagueta Notícias

Um comentário em: “SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO REALIZA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA COMBATER VIOLÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *