Sem citar nomes, prefeitura de Codó repudia ataques contra a primeira dama

A Prefeitura de Codó repudia veementemente as recentes declarações machistas proferidas  contra a Primeira Dama, Irene Neres. Tais ataques à sua índole são inaceitáveis e não refletem os valores da nossa sociedade.

É lamentável que a oposição tenha recorrido a esses meios para atacar uma mãe de família e mulher de bem, ultrapassando os limites do respeito e comprometendo o ambiente político e social.

Ressaltamos que tais atitudes configuram crime contra a mulher, e a lei deve ser rigorosamente aplicada.

Reafirmamos nosso compromisso com o respeito e a igualdade de gênero, repudiando toda forma de discriminação e violência.

A sociedade de Codó também se une a nós nesse repúdio, destacando que tais comportamentos são inadmissíveis.

Informamos que medidas cabíveis serão tomadas para garantir a justiça diante destes ataques, e a resposta apropriada será dada no momento adequado.

Reforçamos a importância de promover um ambiente político e social saudável, onde o respeito prevaleça, especialmente em relação às mulheres que desempenham papéis importantes em nossa comunidade.

3 Responses

  1. Não sei o que estão dizendo a respeito dela..mas que a mulher é feia que dói..isso é!!
    E parece que ela andou gastando um bocado de grana mandando esticar a carcaça, mas não tem jeito não..a criatura é feia de mais.

  2. Respeito sempre é bom.
    Respeito é o que proporciona o bom relacionamento entre as pessoas.
    Mas esta oposição mixuruca que está aí tem histórico de faltar com respeito não só com adversários, mas com o povo também.
    Mas a postagem não esclareceu de onde partiu a falta de respeito e nem o conteúdo, levando os leitores a fazerem conjecturas de toda ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *