DESDE DEZEMBRO JOVEM CODOENSE COM CÂNCER NÃO RECEBE TFD, VEJA NA MATÉRIA DE JAIR RIBEIRO

O repórter Jair Ribeiro visitou o jovem codoense diagnosticado com câncer na língua. Jair conversou com a mãe do rapaz, que aguarda desde dezembro o DFT para iniciar o tratamento. No entanto, o repórter reforçou a campanha para ajudar o rapaz.

O codoense Marcos Guilherme dos Reis Sousa tem 21 anos de idade e já serviu Exército Brasileiro, mas agora depende da ajuda dos familiares para realizar tarefas simples para qualquer ser humano, como se alimentar, por exemplo. O jovem está bastante debilitado e se alimenta através de uma sonda. Com poucas condições financeiras, a família precisa da ajuda dos codoenses para comprar medicamentos e alimentos.

A lista de alimentos que Marcos precisa inclui leite integral, farelo de aveia, suplente lácteo, amido de milho (maizena), batata, arroz, abobrinha, cenoura, frango triturado, couve, tomate sem sementes, óleo de soja e sal. As doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Banco do Brasil, Agência: 248-8, Conta Corrente: 54228-8, Maria de Jesus dos Santos Sousa. PIX celular: 99 988569887. Endereço para as pessoas que não tenham dinheiro e queiram doar alimentos: Rua 19 de Abril, N° 66, Bairro Nova Jerusalém, em frente ao Campo do Vasco.

                                                         ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Um comentário em: “DESDE DEZEMBRO JOVEM CODOENSE COM CÂNCER NÃO RECEBE TFD, VEJA NA MATÉRIA DE JAIR RIBEIRO

  1. E triste este governo do ze Francisco, muitos codoenses acreditava na mudança mais e triste o que vemos o ex: secretário de saúde deixou o governo pra receber uma grana alta todos os meses e em troca disso a filha de seu teonilo a infemeira taynara assumia a secretaria ou seja uma pessoa arogante igual o pai, quem não lembra do capitão Téo como era chamado quando com a guarda municipal batiam nas pessoas e derrubava banca de milhos de vendedores, em fim pessoas que realmente precisa como este cidadão que está com câncer fica sem atendimento, mais o Dr.mario Braga está recebendo estando longe de Codó ou seja em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *