SEM SUSTENTAR O QUE DIZ, PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES VOLTA ATRÁS E JÁ É CANDIDATO NOVAMENTE

Por diversas vezes, o prefeito da rica cidade de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira, anunciou sua desistência da reeleição nas eleições de outubro deste ano. Bigu de Oliveira, deixou todos os seus aliados “P DA VIDA” com essas atitudes e passou a não ser mais uma pessoa confiável naquilo que diz para seu grupo político. Ora ele anuncia sua desistência de concorrer à reeleição, ora ele diz que vai concorrer; e assim deixa em dúvida seus aliados e seu eleitorado também. Bigu de Oliveira é considerado um homem do mato, porém fica mesmo só na consideração, porque suas ações são bem diferentes desde quando assumiu o mandado de prefeito na cidade de Santo Antônio dos Lopes.

DO MATO, ELE NÃO TEM NADA.

Quem o conhece sabe muito bem do que estamos falando. Bigu de Oliveira tem dado uma de homem do mato, que não deixou suas raízes, seus parentes na comunidade onde até hoje mora para poder desfrutar uma vida de riqueza e luxo após se tornar prefeito. Pura balela, história para enganar os menos desavisados, Bigu de Oliveira é um dos prefeitos que mais tem acesso a verbas federais por conta da cidade ter os royalties. Os compromissos feitos pelo prefeito de Santo Antônio dos Lopes com empresários e prestadores de serviços poucos foram acertados no seu local de trabalho, que é a prefeitura, e sim em cidades vizinhas a exemplo de Pedreiras. Portanto, tentar colocar na cabeça dos moradores da cidade que ele continua um prefeito com suas mesmas raízes é desdenhar dos moradores da cidade. Do mato ele é, mas o mato já saiu dele faz tempo.

DECIDIU NOVAMENTE SAIR CANDIDATO

Não se deve mesmo confiar no que fala o prefeito da cidade de Santo Antônio dos Lopes. Esse fim de semana, mais uma vez o “INDECISO”  Bigu de Oliveira usou suas redes socais para anunciar que será, SIM, candidato à reeleição nas próximas eleições. A notícia mais uma vez pegou a todos de surpresa, já que no início do mês passado ele havia anunciado sua desistência.  Veja abaixo o que disse sábado (11).

O momento atual exige de todos nós responsabilidade, afinal, estamos lutando contra um inimigo invisível (Coronavírus), que coloca em risco o nosso bem mais precioso: a vida.

Como pessoa, gestor e filho de Santo Antônio dos Lopes e pelo amor que tenho a esta terra querida e pelo respeito ao nosso povo, minha prioridade sempre foi e será cuidar bem do povo de Santo Antônio dos Lopes.

Por isso mesmo, as questões políticas vêm em segundo plano, o que não quer dizer que, no momento adequado, não ouviremos a voz do povo santo-antoniense, que grita pela continuidade do progresso.

Vamos seguir juntos, com fé e responsabilidade. Juntos, marcharemos para a continuidade do desenvolvimento local, do qual nosso povo é testemunha”. Vai dar tudo certo!

A DÚVIDA, O FARÁ PERDER A ELEIÇÃO

Em 2016 o atual prefeito Bigu de Oliveira concorreu a eleição como um homem liso, ou seja, foi uma das campanhas mais fáceis da região, até porque seu concorrente não tinha o faro de político e experiência. Mesmo assim, Tiago Mendonça por pouco não ganhou a eleição de Bigu de Oliveira. Agora a situação é favorável ao grupo da atual deputada licenciada Ana do Gás, que terá seu esposo, que foi prefeito da cidade por oito anos e fez uma política de assistencialismo muito grande em todo o município. Enquanto isso o prefeito Bigu de Oliveira diz pela manhã que é candidato e a tarde desiste. Essa indecisão já o prejudicou bastante, os aliados de Ana do Gás e Eunélio Mendonça já até dizem na cidade que nesta altura do campeonato é melhor mesmo Bigu sair candidato, pois assim o sabor de ganhar a eleição com ele sentado na cadeira de prefeito será bem melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *