SEM TER ACEITAÇÃO, PREFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS DESISTE DA REELEIÇÃO

*

Waldênio, prefeito de São João dos Patos

O prefeito Waldênio da Silva Souza (PMDB) abriu mão, nesta quarta-feira (14), de tentar a reeleição para a prefeitura de São João dos Patos, localizada no leste maranhense.

O peemedebista bem que tentou engrenar a campanha, mas não conseguiu. Em seus atos de campanha, nem os funcionários comissionados municipais deram as caras.

Até distribuição de latinhas de cerveja foi usada como estratégia para aglutinar o povão, mas não adiantou e, diante da recusa popular não deu outra: o jeito foi pular do barco em pleno naufrágio.

Waldênio foi eleito em 2012 com o apoio do ex-prefeito Zé Mário, mas logo em seguida deu as costas para o líder político, e junto com sua esposa [Aline Araújo Dantas Souza] transformou o executivo municipal num verdadeiro desastre administrativo.

Agora, diante da renúncia de Waldênio, os que sobraram do minúsculo grupo do atual prefeito, decidiram declarar apoio ao candidato do PSL, Dr. Alexandre.

Por outro lado, líder absoluta em todas as pesquisas, a candidata Gilvana do Zé Mário(PDT), caminha firme para vencer a eleição na terra patoense.

Fonte: Domingos Costa

2 comentários em: “SEM TER ACEITAÇÃO, PREFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS DESISTE DA REELEIÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *