SEM TER EM QUEM BATER,O HILÁRIO VEREADOR DOMINGOS REIS ATACA BLOGUEIROS

Índice
Ver. Domingos Reis

Sem ter em quem bater nas sessões da câmara as segundas-feiras em Codó, o hilário vereador Domingos do PT resolveu atacar todos os blogueiros da região na sessão de segunda (11). O parlamentar partiu para cima de todos os profissionais que trabalham com a imprensa escrita e desceu a “madeira”. De início ele entrou em defesa do irmão, o atual diretor da CIRETRAN de Codó, dizendo que o mesmo estava sendo perseguido pela imprensa. O parlamentar disse que o irmão tem um passado limpo e não tem que ter medo desse tipo de denúncia. “Essas pessoas começam a fazer blogs e começam a falar mal da gente. São pessoas que às vezes nem formação acadêmica tem” frisou o parlamentar.

E AGORA VOU BATER EM QUEM?

É do conhecimento de muita gente que o vereador Domingos Reis está num mato sem cachorro na câmara de vereadores de Codó. Quando o mesmo era oposição ao prefeito Zito Rolim, as denúncias eram constantes naquela Casa a respeito do prefeito Zito. Lembro-me bem que inúmeras vezes o vereador Domingos Reis não media as consequências para falar de Zito. Assim que passou a campanha de 2012 não durou muito para Dominguinhos começar a concordar com tudo que Zito fazia. Largou rapidamente o empresário Francisco Carlos de Oliveira e veio cair nos braços de Rolim. Então, o vereador Domingos Reis é um parlamentar que não pode falar nem de Biné, nem de FC Oliveira e muito menos de Zito. Caso faça isso está sendo ingrato com todos eles.

RESTARAM OS BLOGS.

O próprio vereador já andou comentando com seus colegas mais próximos que ta difícil a sua situação na câmara de Codó. Por exemplo: Dominguinhos não pode falar de Biné, não pode falar de FC, não pode falar de Zito e não pode falar do governo do Estado, porque foi um dos defensores da ideologia de Flávio Dino. Então meus caros leitores, fica difícil para o nobre vereador. E sendo assim ele tem que achar alguém para esbravejar, e essas vítimas fomos nós titulares de Blogs em Codó.

3 Responses

  1. Enquanto a população não enxergar direito as coisas que esse rapaz não faz vai fim sempre assim… de cama em cama atrás de coisa boa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *