SENADOR ROBERTO ROCHA: UM GRANDE DERROTADO NESTAS ELEIÇÕES..

roberto-rocha-940x540

Roberto Rocha

Com o fim do segundo turno destas eleições é hora de contabilizar as perdas e ganhos; E analisar os derrotados e vitoriosos.

Se tem um político que saiu menor que entrou na disputa eleitoral este é o senador Roberto Rocha, do PSB.

Rocha botou o filho, vereador Júnior, como vice do candidato Wellington do Curso (PP), ainda no primeiro turno.

No entanto, W11 ficou apenas na terceira colocação.

Rocha então decidiu imergir na campanha de Eduardo Braide, que surpreendeu e chegou ao segundo turno contra o pedetista Edivaldo Holanda, candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Junto com o resultado ao abrir das urnas, por volta das 19h de  domingo (30), veio o banho de água fria nas pretensões de Roberto, que busca se viabilizar candidato ao governo do Maranhão em 2018.

A vitória de Edivaldo faz, naturalmente, do senador socialista um dos maiores derrotados destas eleições.

Outros fracassos

Soma a derrota de Roberto Rocha na capital a outra duas: Em Imperatriz, o senador dava como certa a vitória do seu aliado, ex-prefeito Hildo Marques. Mas quando as urnas abriram teve que assistir o delegado Assis Ramos, do PMDB, ganhar de presente a segunda maior prefeitura do Maranhão.

Já em Balsas, cidade onde o irmão – Rochinha – é o atual prefeito e não disputou a reeleição diante do alto grau de rejeição, Roberto também perdeu. Apoiou o ex-prefeito Chico Coelho (PSL) que foi derrotado pelo pedetista Dr. Erik.

Fonte: Domingos Costa

 

Um comentário em: “SENADOR ROBERTO ROCHA: UM GRANDE DERROTADO NESTAS ELEIÇÕES..

  1. Boa matéria meu caro Leandro de Sá, quem tá esperando esse bode é o povo Codoense, em especial o eleitorado do grupo do Bine, esse que deu a ele um mandato de Deputado Federal no momento que ele mais precisava, onde estava quase sem rumo e que na conjuntura passada teve muita sorte de ter chegado a onde estar, ainda bem que o povo maranhese tá e vai colocar no seu devido lugar, povo aproveitador é assim, onde agora só abre a boca pra citar que aqui em Codo só tem a família Resendo, essa que ele acha ” ser o dono dos voto de Codo”
    Kkkk
    O que é seu tá guardado senador….
    Pra frete e que se anda…
    Seu mandato é de oito anos….
    Rever seus conceitos….
    Quanto a tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *