SENAR e Sindicato Rural de Codó certificam produtores rurais que concluíram cursos em diversas cadeias produtivas

Tem mais alunos certificados em Codó por meio das ações conjuntas entre o sistema Faema/Senar, o Sindicato Rural de Codó e o Instituto Tecnológico Federal do Maranhão (IFMA), Campus Codó.

As certificações aconteceram no campus do centro tecnológico e contemplaram alunos que concluíram os cursos nas áreas de agricultura e horticultura, pecuária, agroindústria, aquicultura, silvicultura, turismo rural, além das ações agrossilvipatoris e de promoção social.

Participaram do evento o Presidente do Sindicato, Iedo Barros, o Reitor do Ifma Codó, Wady Castro, Pedro Belo, representante da Prefeitura de Codó, Severino Moura, representando o Sindicato Rural de Peritoró, o Diretor do sindicato de Codo, Elias Araújo, o Supervisor de Assistência Técnica e Gerencial do Senar, Sebastião Neto e o Diretor Regional da AGED em Codó.

Entre os principais destaques da reunião, está a perspectiva de instalação de um polo da rede de ensino técnico rural em Codó, provavelmente na sede do Lions Clube local, que recebeu a visita do presidente da FAEMA, Raimundo Coelho, do Sindicato Rural de Codó, Iedo Barros, do representante da Prefeitura de Codó, Pedro Belo, e o Diretor Secretário do Sindicato, Elias Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *