SENTINDO-SE OFENDIDO COM DENÚNCIAS FEITAS PELO BLOG DO DE SÁ EX-VEREADOR SARUÊ REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

images (1)

Ex-vereador Saruê

Sentindo-se ofendido com as denúncias feitas por este blogueiro, o ex-vereador Antonio Saruê foi hoje (12) pela manhã registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Codó, alegando constrangimento. O blog denunciou que o ex-vereador teria ameaçado sua ex-namorada, conhecida por Nádia. Atualmente a jovem está casada e grávida. A denúncia foi feita baseada no que o esposo da jovem relatou a este blog, mas mesmo assim o ex-parlamentar não se contenta com a separação. Fontes ligadas ao blog informaram que hoje por volta das dez horas da manhã o ex-vereador foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Então, dentro de alguns dias, receberei uma intimação de algum delegado para comparecer a DP a pedido de Saruê. Sem sombra de dúvida irei, claro respeitando a autoridade policial que vai exercer o seu papel dentro da legalidade.

MAS QUANTO AO EX-VEREADOR?

Tem um dito popular que diz o seguinte: “Quem tem o rabo de palha não pode passar perto de fogo”. Isso é bem antigo, mas o que quer dize isso? Certamente as pessoas que tem um passado sujo não podem ta falando certas coisas, porque depois elas mesmas serão ridicularizadas. Ao ex-vereador mando somente um pequeno recado caso ele consiga lê esse pequeno texto, coisa que pode ser muito difícil devido suas limitações. Meu passado não me condena e muito menos tenho rabo de palha. E quanto a minha índole posso fazer denúncias baseadas em fatos contra qualquer pessoa nesta cidade. Nada desabona minha conduta, mas já com o ex-vereador não posso dizer a mesma coisa. Melhor mesmo é ele se redimir para a ex-namorada e ao esposo dela do que ficar tentando intimidar blogueiro. E par encerrar fica um recado ao nobre ex-parlamentar: Será que você quer que eu rasgue as coisas que sei sobre você?

 

6 comentários em: “SENTINDO-SE OFENDIDO COM DENÚNCIAS FEITAS PELO BLOG DO DE SÁ EX-VEREADOR SARUÊ REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *