SERÁ QUE DR. MÁRIO BRAGA ASSUMIRIA A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE TIMBIRAS CASO FABRIZIO SEJA AFASTADO?

DSC00288
Dr. Mário Braga na Câmara dos deputados

Uma fonte ligada ao blogdodesa em Timbiras informou que Fabrizio do foto pode ser afastado a qualquer momento por improbidade administrativa. Caso isso seja verdade, quem assumiria a vaga de prefeito seria o atual vice Dr. Rodrigues, que diga-se de passagem, mostra ser bem diferente de Fabrizio. Pelo menos é o que comenta os mais próximos do médico. Por sua vez, Dr. Mário Braga tem um laço de amizade muito forte com diversos políticos do estado, dentre eles Ricardo Murad, atual Secretário de Saúde do Estado e do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Junior.

E A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE TIMBIRAS?

Onde Dr. Mário Braga anda, rouba a cena. E naturalmente, caso assuma a cadeira de secretário de saúde em Timbiras, mostrará sua competência para muitos na região dos cocais. Até porque, se formos falar de acesso aos grandes órgãos do estado, Dr. Mário tem de sobra. E isso é essencial para quem é administrador, caso assuma a vaga de secretário de saúde na nossa vizinha Timbiras, Mário Braga vai administrar nada mais nada menos do que R$ 500,00 mil por mês. É muita grana, que pra quem gostaria de mostrar algo de bom para o povo daquela cidade.

O SILÊNCIO DO HOMEM.

Depois de a matéria ter sido veiculada em um outro blog da cidade, tentamos entrar em contato com Dr. Mário Braga, mas não obtivemos sucesso. Entretanto, fontes ligadas a família de Braga nos informou que o mesmo tem viajado constantemente para São Paulo e Brasília. Talvez estreitando laços de amizade, principalmente na Capital federal, já que também é o atual presidente do partido PTC em Codó. Portanto, para aqueles que gostam de duvidar da capacidade dos outros, é bom colocar as barbas de molho. Afinal a gente não sabe o que os calados são capazes de fazer.

 

One Response

  1. Até que ponto a maldade chega, o dr.Mário ta igual ao Bibi do Forgão de Cargas Roubadas presa no Km 17, os seja, o Biné, esperando um atropelo para chegar a lugar nenhum. O Fabrisio ta passando por um momento critico, mas ja ja ele sai dessa, é um marinheiro de primeira viagem, tem muito o que aprender, mas me decepciono por uma pessoa estar à espreita para adquirir um cargo de destaque como o sec de saúde. Dr Mário tem mesmo é que exercer sua função de médico e deixar os outros trabalharem. Timbiras tem também pessoas competentes para exercer o cargo almeijado pelo dr.Mário. Agora, como diz o ditado: SAI DESSA LAMA, JACARÉ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *