SERÁ QUE FABRIZIO DO FOTO ESTÁ MESMO ENFRAQUECIDO COM SEU ELEITORADO?

1333d475
Fabrizio do Foto

É muito comum para o prefeito de uma cidade ser criticado pela comunidade quando ele não mostra ao que veio. As críticas surgem como se fossem bombas para cima deles e parece que elas de nada servem. Assim tem acontecido na nossa vizinha Timbiras. O povo daquela cidade não anda nada satisfeito com seu atual prefeito, mas também coisa boa pra aquelas bandas nunca apareceu. Parece que a palavra ADMINISTRAR é uma das coisas mais difíceis de serem levadas a sério pelo governo timbirense. Eu nada tenho contra nosso amável Fabrizio, até divulgarei algo sobre sua administração, quando necessário for, mas até o momento ainda não encontrei um feito que eu possa trazer ao conhecimento de nossos leitores.

E OS MANIFESTOS ACABARAM?

É do conhecimento de todos que Timbiras estava virando casa de mãe Joana. Mas também não era pra menos, tanta revolta uma hora tinha que sair algo da boca do povo timbirense. Mas parece que algo aconteceu de tão transformador que manifesto em Timbiras ninguém ouve mais falar. Parece que a presença da polícia nas ruas da cidade deixou o povo com medo de expressar seus desejos, mas convenhamos: expressar seus desejos é uma coisa, quebrar patrimônio como vinha acontecendo é outra coisa bem diferente.

NÃO SE ASSUSTEM COM AS ATITUDES DAQUI PARA FRENTE.

Não é de se assustar que dentro de alguns dias podemos ver o povo de Timbiras elogiando nos quatro cantos da cidade o nosso famoso prefeito Fabrizio. É comum esse tipo de comportamento quando se espera muita coisa de um governante, ainda mais quando ele promete até mesmo aquilo que não é possível fazer. Ano que vem é ano de eleição. Certamente dinheiro para prefeitos no Maranhão é o que não vai faltar. Então, daqui para frente, Fabrizio vai tentar mostrar algo para ludibriar a mente do povo. Certamente já levou uma chamada de seus chefes maiores pra dar um sossega leão no povo, porque ano que vem tudo mundo será importante novamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *