SERÁ QUE QUANDO O NOVO TENENTE DA POLÍCIA MILITAR CHEGAR PARA COMANDAR COROATÁ VAI TER QUE TOMAR BENÇÃO A RICARDO MURAD?

Ricardo-Murad1

Ricardo Murad

Semana passada a população de Coroatá foi pega de surpresa quando soube que o comandante da Polícia Militar da cidade, o Ten. Marlon Maiko, tinha sido transferido para outro destacamento. Tudo teria acontecido depois que o tenente não compareceu a um comício para acalmar os ânimos de um homem identificado por “Vitinho”, que usava o som de seu carro e chegava a atrapalhar o comício de Andrea Murad. Até ai tudo bem. Acredito que quando um político esta realizando seus comícios ou palestras as pessoas devam respeitar o momento da fala de cada candidato, pois vivemos em um país democrático. Olhando por esse lado o jovem que estava com o som elevado mereceu mesmo ser chamado a atenção pelo seu ato.

E A ATITUDE DE RICARDO MURAD?

A atitude de Ricardo Murad com o oficial Marlon Maiko foi altamente deselegante. Pedir para que os policiais acalmassem os ânimos do jovem foi um pedido plausível por parte de Murad, mas dizer que, se caso o tenente não obedecesse a sua ordem, seria punido foi no mínimo atitude de um ditador. Coisa que parece que está no sangue de Murad.

VAI TER QUE TOMAR BENÇÃO?

O novo tenente que  assumiu os comandos da Polícia Militar de Coroatá deve ter bastante cuidado quando tiver algum evento relacionado ao povo de Ricardo Murad. Pelo visto Ricardo quer ter controle de tudo, até mesmo das rédeas da Policia Militar. Portanto, quando o novo tenente chegar a Coroatá, se é que já não chegou, ao invés de ir se apresentar aos seus comandados deve primeiro ir tomar benção ao todo poderoso. Sabemos que os poderes devem sim trabalhar em harmonia, mas não um querendo se sobrepor ao serviço do outro. Cada poder é independente, pelo menos é pra ser.

 

7 comentários em: “SERÁ QUE QUANDO O NOVO TENENTE DA POLÍCIA MILITAR CHEGAR PARA COMANDAR COROATÁ VAI TER QUE TOMAR BENÇÃO A RICARDO MURAD?

  1. Nós é quem sustentamos esse tipo de COISA no Maranhão. Quem votou nele aqui em Codó ? Quais foram os vereadores que(compraram votos para ele em Codó) votaram neles? Esses vereadores devem ser TIRADO DA VIDA POLITICA DA NOSSA CIDADE,pois fazem o MAU aqui e em outra cidades. Aqui agora ele(o didatozim de meia tijela)em Codó lança a FI L H A como candidata e nós de Codó,que ja conhecemos o JEITO do PAI,vamos votar numa. É… dessa. Basta !! Codó tem bons nomes. ESCOLHA UM DA SUA CIDADE. Deixe as outras cidades se lascarem com os seus FILHOS candidatos. TÁ CHEGANDO O FIM . Quero ver em Janeiro,”neguim” correndo atras dos vitoriosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *