SERIA PIADA? PREFEITO DE LIMA CAMPOS CANCELA FESTAS ALEGANDO AGLOMERAÇÃO

Parece piada, mas é verdade e essa verdade vem da cidade de Lima Campos, administrada pelo prefeito Jailson Fausto. Nesta segunda-feira (7), o prefeito publicou um comunicado oficial informando o cancelamento das festividades de fim de ano, tais como o Réveillon, a Confraternização dos Servidores e as comemorações do 59º Aniversário de Emancipação Política do município de Lima Campos.

De acordo com o comunicado,  a medida se deve por conta da pandemia da Covid-19, que agora ameaça retornar em mais uma onda. Como forma de remediar o cenário, foi decidido que o município dará continuidade às medidas preventivas e cancelará eventos com potencial de aglomeração.

E NA CAMPANHA?

Muitos políticos no Maranhão e no Brasil passaram mesmo a desdenhar do povo. Como que num período de 45 dias de aglomeração jamais alguém falou em volta de onda de pandemia? Aquelas aglomerações não causariam essa tal volta? Refiro-me não somente a cidade de Lima Campos, mas todas as outras que se comportam com esse pensamento. Não estamos dizendo que não existe a covid-19, é lógico que existe, mas é estranho os políticos terem esse comportamento só agora. SIMPLES ASSIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *