SERIA PROPAGANDA ANTECIPADA?

20150424_094526

Imagem do dia

Passando no retorno das avenidas Santos Dumont com a João Ribeiro, em um determinado dia, percebi um banner cuja fotografia resolvemos colocar aqui no Blog. A imagem é bem visível com o nome da pessoa, o banner deseja felicitações ao aniversário de Codó nos seus 119 anos de emancipação política. E de quebra aparece visivelmente o nome do autor do Banner. Obviamente alguém querendo se promover a alguma coisa. Não se sabe se esse cidadão pretende ser candidato a alguma coisa, se ele gosta mesmo de mídia, e se quer apenas divulgar seu nome para tornar-se um homem bem conhecido na terra do babaçu. Se o autor desse famoso banner pretende candidatar-se ano que vem, é bom seus assessores darem aquela velha dica de que o mesmo estaria fazendo propaganda antecipada. Muitos outros estão fazendo a mesma coisa em Codó, mas isso será assunto para uma outra postagem.

27 comentários em: “SERIA PROPAGANDA ANTECIPADA?

  1. Boa noite,somos a assessoria do Iltamar. Estamos cientes dos blogs, sites e todos os tipos de veiculação que venham a cita-lo, e principalmente dos comentários, que por sinal são ótimos, pois é assim que sabemos como ele é querido pela população. Isso demonstra que ele exerce a honestidade e defende os direitos do povo codoense, apesar de não ser candidato.
    Referente ao banner, há diversos pareceres do Tribunal Superior Eleitoral a veiculações semelhantes que não as caracterizam como sendo do tipo “eleitoral” antecipada, pois não cita cargo, pretensão, partido político, etc. Além disso, Iltamar não está registrado como candidato, logo é como um cidadão comum dando os parabéns à sua cidade.
    A assessoria agradece pela propaganda gratuita do possível futuro candidato.

  2. Entao Sr. blogueiro, sou Codoense e sempre que posso acompanho de perto noticias da cidade, apesar de não mais morar ai!
    Amo minha cidade!
    Sempre que posso vou ai!
    Acompanho tb as noticias relacionadas a política, percebo que o Sr. comenteu injustiça, ao atacar diretamente o AUTOR DO BANNER, considerando que o Sr. somente falou dele e os demais pretendentes a cargos eletivos estão cometendo tb, digamos a propaganda atencipada, o que alias é uma prática comum em nosso país, ou o Sr. não conhece as propagandas permanentes( no intuito de promover políticos) dos Programas Federais: Minha Casa Minha Vida, Bolsa Familia, Luz para Todos…e por ai vai….
    Resolvi, passar aqui e deixar esse comentário, apenas por uma questão: SEMPRE QUE VOU A CIDADE, UMA DAS PESSOAS MAIS BEM FALADAS E PROCURADAS, A QUEM O CODOENSE PODE CONTAR É ESSE RAPAZ, a quem o Sr. se referiu como AUTOR DO BANNER.
    Vejo o AUTOR DO BANNER, como uma pessoa bem quista, trabalhadora, origem humilde, cristão, e faço votos de ele consiga mesmo se eleger, se for esta a sua pretensão….CODÓ MERECE UMA PESSOA DE CARÁTER ILIBADO COMO O DESTE RAPAZ….ILTAMAR da Saúde, continue fazendo seu belo trabalho.
    Ao Sr. blogueiro desejo que continue fazendo tb seu trabalho
    Boa noite,
    Abçs
    Mary Cruz

  3. ESSE REPÓRTER É UM “OREA SECA” SUPREMA. PRIMEIRAMENTE, CUIDE DA SUA REDAÇÃO QUE NÃO É LÁ DAS MELHORES, MAS FAZER O QUE, HOJE COM O ADVENTO DA TECNOLOGIA, QUALQUER ZÉ RUELA PODE TER UM BLOG E POSTAR O QUE QUER, MESMO SEM SABER OU SEJA POR ACREDITAR EM FANTASIAS SUAS. PELOS COMENTÁRIOS, ACREDITO QUE DEVERIA TER UM POST PARA CADA UM DOS QUE PARABENIZARAM A CIDADE, PARA SER JUSTO E IMPARCIAL. POSTS OU REPORTAGENS QUE ATACAM PESSOAS INDICRIMINADAMENTE SÓ SERVEM PARA FAZER UM SHOWZINHO DE 15 MINUTOS E NADA MAIS, SE NÃO FOR VERDADE OU INCOERENTE, NÃO GANHA MAIS QUE UMA BELA REPREENSÃO DA SOCIEDADE. APRENDA E ESCREVER MAIS, MELHOR E IMPARCIAL. A NÃO SER QUE ESTEJA QUERENDO GANHAR ALGO DE ALGUÉM…

  4. Iltamar da saúde uma pessoa que ajuda muita gente na cidade e vc acha de julgar por conta de um post em qual ele fez uma homenagem a nossa cidade engraçado que você só acho de falar dele e outros que fizeram o mesmo porque que você não falou deles também por que você em vez de falar mau dele não procurar ver oque ele faz de bom por nossa cidade e das pessoas na qual ele ajuda uma pessoa tão honesta como Iltamar era pra está falando era muito bem dele e não esse tanto besteira q vc está falando agora se fosse você colocava a mão na conciencia #ficaadica

  5. Não sou amiga desse rapaz na qual VC esta se referindo, mas acho injusto VC se referir diretamente como se fosse se fosse o unico que esta parabenizando Codo. Francisco Nagib bota um outdoor enorme nas ruas, mas acho que por conta do poder aquisitivo que ele tem, ou outros motivos não sei, o mesmo nem e referenciado. Porque em Leandro de SA?…..gosto do seu tipo de jornalismo, mas abomino injusticas …e mais acho que essa pessoa (Itamar) nem sabe do que tao falando dele….e isso eh porque VC eh do mesmo grupo politico heim….imagine se não fosse….espero q reflit algumas atitudes como jornalista sério que VC eh….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *