SERVIÇO DE VIDEOMONITORAMENTO DE CAXIAS AJUDA PRENDER SUSPEITOS DE ASSALTO A COMÉRCIO NOS TRÊS CORAÇÕES

flagra assalto

Videomonitoramento em Caxias

Na noite desta segunda-feira (9)as câmeras do serviço de videomonitoramento do município flagraram a fuga de suspeitos de assalto a um estabelecimento comercial localizado nos Três Corações. Com isso, foi possível a Polícia Militar identificar dois suspeitos, que acabaram presos após as imagens cedidas pelo sistema de monitoramento implantado em Caxias.

Os bandidos invadiram o comércio e em seguida um delesacabou roubando a moto de uma mulher que passava pelo local, sem saber o que estava acontecendo.

Em uma ação rápida a Polícia Militar como apoio decisivo do sistema de videomonitoramento, que acompanhou tudo em tempo real, conseguiu efetuar a prisão dos envolvidos no crime.

“Foi a partir da identificação dos suspeitos pelo videomonitoramento de Caxias que as diligências tomaram um rumo decisivo, terminando com a prisão deles”, disse o tenente Jâmerson, que esteve pessoalmente na sede do videomonitoramento fazendo o reconhecimento dos criminosos.

As imagens já foram enviadas ao delegado do 1º Distrito Policial de Caxias, que deverá juntá-las ao inquérito policial como prova inequívoca da ação dos criminosos, o que facilitará a condenação deles na Justiça. Os presos são Alisson Antônio Santos da Hora, de 19 anos, e Wanderson Santos da Silva, de 21 anos, ambos residentes em Teresina (PI) e com passagens pela polícia, por roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *