SILVIO LUIS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

20150428_093702

Silvio Luis

Nosso Blog tem um espaço reservado para homenagearmos pessoas. A personalidade a qual vamos homenagear hoje é o repórter policial que trabalha em Codó, Silvio Luis. Silvio é natural de São Caetano do Sul e veio para Codó no ano de 1998, trazido pelo padre “Caetano”. Na época, Silvio Luis veio para Codó tentando esquecer um problema de divórcio naquela cidade. Silvio estudou Medicina Natural no Instituto Paulista de Medicina Humana. Além disso, iniciou o curso de direito e abandou depois de ter cursado dois períodos.

COMO ENTROU NA IMPRENSA

Silvio Luis é um dos bons repórteres policiais da região e possui um bordão que muitos já o copiaram na região dos cocais “Se você não quer virar notícias, não arrume encrencas para não parar na polícia. E lembre que se você agir com dignidade pode até não concertar o mundo, mas na terra haverá sempre um canalha a menos”.
Com esse jeito simples e objetivo de fazer comunicação, Silvio Luis já conquistou seus ouvintes e telespectadores. Silvio Luis já trabalhou em Codó em diversas rádios. No ano de 2000 resolveu entrar na televisão, na TV CIDADE, junto com o saudoso Júlio Cesar Rodrigues, no programa “Eu, Você e o Povo”.
Atualmente Silvio Luis está em um de seus melhores momentos, depois de ter ficado por vários anos fora de Rádio e TV, agora está na TV PALMEIRA DO NORTE BAND, em Codó. Silvio Luis passou por alguns contratempos e agora está mostrando que na vida tudo tem seu tempo. E que esse momento é tempo de vitórias. Grande abraço Silvio Luis e muitas boas realizações em sua vida. É o que deseja o Blog do de Sá.

4 comentários em: “SILVIO LUIS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *