SÓ BALELA: PREFEITO DE NINA RODRIGUES NÃO CONSEGUE MOSTRAR AS NOVAS ESTRADAS QUE ELE DIZ TER CONSTRUÍDO

3f500be31a274f02a0b3474b6e1f4809

Precariedade

Bastaram uns três dias de chuvas intensas para os fatos desmentirem a propaganda oficial do Prefeito Riba do Xerém (PRB) de ter construído 200 km de estradas vicinais. As fotos que você vê são de um ônibus escolar de Nina Rodrigues que ficou completamente atolado no dia (30) pela manhã ao se deslocar até os povoados Ilha, Volta do Mundo e Mocambinho na tentativa de transportar as crianças para a escola.

O episódio chamou à atenção de quem trafega pelo trecho da estrada que liga a sede do município aos povoados Mangueira Buriti, Vila Esperança, Santa Rita, São Jozezinho e Amapá dos Catarino também. Todos reclamavam das péssimas condições das estradas vicinais.

Mas não é só. Ao contrário da propaganda oficial paga a preço de ouro em rádios e TV com o dinheiro do povo, realmente para onde se vai o que se vê são estradas esburacadas, pontes danificadas. E pelo visto a população vai enfrentar mais transtorno, caso as chuvas se intensifiquem durante os meses de abril e maio, como é esperado, pois as estradas que já estão péssimas podem ficar intrafegáveis, o pontão ameaça desabar por falta de conservação colocando em risco muitas vidas.

De fato, as estradas já estavam ruins por falta de conservação, tanto é verdade que os poucos dias de chuvas fortes já causaram tantos transtornos. E tem mais: as empresas contratadas pelo prefeito para fazer a recuperação de alguns trechos de estradas em 2014 nunca receberam o devido pagamento.

Em Nina Rodrigues, o que se comenta em toda a parte são as obras fantasmas, aquelas que o prefeito anuncia, mas ninguém ver. O povo faz todo o tipo de gozação e piada com a propaganda oficial do prefeito, por sinal, muito apropriada para veicular no dia 1 de abril.

Fonte: Alpanir Mesquita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *